Rituals: este Natal, pouse o telemóvel

A linha de natal da marca incentiva ao convívio entre amigos e família. Sem o smartphone.

Não há dia que não usemos telemóvel e de outra forma não pode ser, já que é este aparelho mágico que nos mantém informados, organizados, conectados e entretidos. Mas por vezes o telemóvel faz-nos esquecer de prestar atenção a coisas verdadeiramente importantes, comoconectar com aqueles que nos são verdadeiramente importantes.

A Rituals inspira os seus clientes a agir de modo diferente este natal

É a partir deste mote, e aproveitando a época natalícia, que Acreditando que o que verdadeiramente importa são as pessoas a Rituals inspira os seus clientes a agir de modo diferente este natal., a marca incentiva a que pouse o telemóvel este Natal.

Como símbolo deste movimento, a Rituals criou uma vela de smartphone, que é iluminada pelo flash do telemóvel e não tem qualquer custo. Para a receber, só tem de adquirir qualquer produto em loja. Aproveite esta ação e a edição limitada da linha de Inverno da marca para preparar os presentes de Natal que lhe faltam.

Rituals CVG meio

Chama-se The Ritual of Light, incentiva a que procuremos a nossa luz interior e conta com produtos como creme de corpo, fragrâncias para a casa ou velas. Embora a loja mantenha a oferta de produtos de outras linhas como a The Ritual of Sakura ou The Ritual of Samurai, é a linha de Inverno que surge em destaque no remodelado espaço da marca que mantém a decoração em madeira e divide os produtos por linhas, iluminados com uma leve luz que destaca a verdadeira essência de cada coleção.

Veja o vídeo de apresentação da linha Rituals of Light

Publicação
09 de Dezembro de 2016
Categorias
Família
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço