Vai rockar ao Super Bock Super Rock? O nosso Centro tem tudo o que precisa!

O festival Super Bock Super Rock fica do outro lado da rua do nosso Centro. Quer melhor vizinhança para uma compra de última hora ou para deixar o seu carro no nosso parque de estacionamento e em segurança? Apostamos que não! Vista a sua atitude mais rock e desfrute do festival!

O festival Super Bock Super Rock, um dos mais rockeiros que acontecem em Portugal, está de regresso ao Parque das Nações, de 19 a 21 de julho.

A caminho da 24.ª edição, este festival, com um formato urbano por excelência, tem este ano no cartaz nomes como The XX e Justice (19 de julho), Travis Scott e Anderson .Paak & The Free Nationals (20 de julho) e Julian Casablancas + The Voidz e Benjamin Clementine (21 de julho).

Um elenco de luxo internacional a que se junta um leque de artistas nacionais, que também dispensa apresentações. “Who da F*ck is Zé Pedro?”, por exemplo, é o momento de tributo ao eterno guitarrista dos Xutos & Pontapés, que juntará em palco nomes como Rui Reininho, Carlão, Manuela Azevedo, Tomás Wallenstein, Manel Cruz, Palma’s Gang, Ladrões do Tempo, Paulo Gonzo e João Pedro Pais.

Se ainda não tem bilhete, saiba que vai a tempo de o adquirir na Fnac do nosso Centro. E depois, nos dias do festival, pode sempre contar com o Vasco da Gama para o ajudar numa daquelas necessidades de última hora: uma camisola para sobreviver ao frio noturno que chega com a proximidade do rio Tejo, um café ou uma refeição rápida e longe das filas do festival ou até estacionar no nosso parque, onde o seu carro ficará em segurança. Bom festival!

 

Tudo o que precisa num único espaço