Mamma Mia! Há um roteiro italiano no nosso Centro

Tomate, queijo, azeite e ervas aromáticas. Não é preciso muito para identificarmos Itália num prato. No nosso Centro, não faltam bons exemplos da alma da cozinha mediterrânea com um toque moderno. Siga o nosso roteiro!

Não é só a história, a cultura e o Cristiano Ronaldo que nos faz ir a Itália. A gastronomia rica, colorida e deliciosa é bem capaz de satisfazer o palato dos mais exigentes. A cozinha mediterrânea é a alma de toda a gastronomia italiana, onde os hidratos de carbono, os temperos apurados e as quantidades generosas saltam à vista.

Risotos, massas, lasanhas e pizzas, acompanhadas com legumes, molhos e vários tipos de queijo fazem os nossos olhos brilhar. Das combinações clássicas mais simples, como o tomate com mozzarella, cogumelos com molho pesto ou presunto Parma com parmesão, às opções mais arrojadas, há receitas para todos os gostos. 

E a boa notícia? É que já não precisa de apanhar um avião para se sentir verdadeiramente em Itália, no nosso Centro há restaurantes que lhe oferecerem uma carta recheada de sabores autênticos, tradicionais e genuínos que o vão querer pedir mais!

 

Italian Burger & Lobster House 

Este restaurante é um verdadeiro 3 em 1, pois apresenta uma ementa baseada na cozinha italiana, com a particularidade de fazer brilhar na ementa hambúrgueres ou lavagantes. Curioso? Experimente!

Capri 

Menus com sabores inspirados na cozinha italiana, onde constam lasanhas, risotos ou saladas e onde pode ainda compor a sua massa com ingredientes à escolha e salteados na hora, à sua frente. 

Di Casa 

Risoto à bulhão pato, penne al salmone, cannelloni ou tiramisú são alguns exemplos de pratos que constam na vasta carta deste restaurante italiano, que respira bom gosto.

Pasta Caffé 

Nas verdadeiras casas italianas, duas coisas são garantidas: boa comida e receções calorosas. No Pasta Caffé há sempre pratos novos, tradicionais e carinhosamente preparados com os melhores e mais frescos ingredientes. 

Pizza Hut 

Altas, fofas e deliciosas. As melhores pizzas estão na Pizza Hut que se preparam diariamente com combinações únicas, irresistíveis e ideais para partilhar em família. 

Tudo o que precisa num único espaço