Halloween: vista os miúdos a rigor

O Dia das Bruxas está quase aí à porta e temos a certeza que as suas crianças já só pensam no que vão vestir, certo? Decidimos dar-lhe uma ajuda e encontramos as peças de roupa mais “assustadoras” para eles.

Apesar de não ser uma tradição portuguesa, o Halloween tem vindo a conquistar cada vez mais adeptos no nosso país. E acreditamos que os fãs mais fervorosos desta festa são mesmo os mais pequeninos. Afinal, é mais uma oportunidade que têm de se mascarar e fantasiar.

E se este ano não está com grande vontade de comprar um disfarce, ou tem intenção de celebrar o Halloween de forma mais caseira, temos uma sugestão para si: roupa alusiva à festividade.

Sim, são imensas as lojas que apostam nesta celebração e criam coleções específicas de Halloween para os mais pequenos. E não, não precisa de vestir o seu filho com qualquer coisa aterradora. No Dia das Bruxas eles podem ser o que quiserem, desde monstrinhos e vampiros, até princesas ou super-heróis. O que interessa mesmo é que se divirtam, não é verdade?

Para lhe facilitar a vida, fizemos uma seleção dos melhores disfarces de halloween de algumas lojas do nosso Centro e só lhe dizemos uma coisa: é cada uma mais assustadoramente querida que a anterior! Percorra a nossa galeria e descubra as suas preferidas. Depois só precisa de decorar a casa a preceito et voilà… tem o Halloween feito!

*Os produtos aqui apresentados não dispensam a consulta de preços no nosso Centro.

Tudo o que precisa num único espaço