Rui Patrício apresenta chuteiras Puma na Sport Zone

Foram testadas e aprovadas pelo campeão europeu, que veio ao Vasco da Gama apresentá-las. Conheça-as aqui.

A fila começava ainda fora do nosso Centro, dava a volta à loja da Sport Zone e a ansiedade dos fãs fazia-se ouvir a grande distância. Quem esteve pelo Vasco da Gama na tarde de quarta-feira, dia 6 de setembro, sabe com certeza do que falamos… O guarda-redes da seleção, Rui Patrício, esteve na nossa loja da Sport Zone a apresentar as PUMA ONE, as novas chuteiras da Puma.

A marca acaba de lançar um novo modelo de chuteiras a pensar em todos os futebolistas, mesmo os que estão no início das suas carreiras. Esta criação contou com o contributo de vários grandes nomes do futebol, como Antoine Griezmann e Thierry Henry, que apontaram como características essenciais numas chuteiras o ajuste perfeito, o movimento rápido e a sensação de conforto quando em contacto com o solo. Assim surgiu este novo modelo, as PUMA ONE, caracterizado pelos três ‘Fs’ mágicos: fit, fast & feel.

Rui Patrício foi dos primeiros a experimentar este novo modelo, juntamente com Bruno Varela e Iuri Medeiros (na Taça das Confederações e no Europeu de Sub 21). O guarda-redes da seleção comprovou a qualidade das chuteiras e deu a cara por elas, na apresentação das PUMA ONE que contou com uma sessão de autógrafos muito extensa – dada a quantidade de fãs (maioritariamente sportinguistas) que fizeram questão de marcar presença.

As chuteiras apadrinhadas pelo campeão europeu estão à venda na nossa loja da Sport Zone por 209,90€.

Veja as imagens do grande evento na galeria abaixo!

 

 

Tudo o que precisa num único espaço