Rumo a Cuba com a Sacoor Brothers

“Old Havana” é o nome do segundo tema da coleção primavera-verão 2017 da marca portuguesa, já disponível nas lojas.

Inspirada na intensidade das cores vibrantes, na relação do homem com a natureza, na cultura cubana e no ambiente tropical, a proposta da Sacoor Brothers para a estação quente assenta em peças casuais influenciadas por um estilo urbano e citadino.
Na coleção masculina reina uma palete de cores como o azul, o verde, o laranja suave, o amarelo e o castanho. Estes tons quentes, fortes e vibrantes contrastam com padrões e estampados, presentes em coordenados práticos e desportivos.

Pólos piquet, sweatshirts e camisas de ganga são as peças chave desta estação, sendo facilmente conjugadas com o calçado da marca, que vai dos modelos clássicos aos sneakers.
Já a mulher pode contar com uma silhueta fluída, adornada de grandes bolsos e cintos, graças a tecidos confortáveis que permitem a leveza dos movimentos. Os padrões étnicos e os tons neutros garantem descrição, elegância e sofisticação em looks naturais e descontraídos.
Pólos piquet, estampados ou lisos, camisas com atilho, vestidos e saias compridas são as peças obrigatórias no armário feminino para viver um verão exótico e viajado.
“Old Havana” é o segundo de três temas da coleção primavera-verão da Sacoor Brothers, uma marca portuguesa com 27 anos de vida.

Categorias
Moda
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço