O Salão Automóvel está de regresso ao Parque das Nações

De 22 a 26 de novembro, a maior oferta do mercado nacional vai estar na FIL, no Salão Automóvel.

A Associação do Comércio Automóvel de Portugal e a FIL juntam-se para mais uma edição do Salão Automóvel, que este ano tem o lema: “Todas as razões para comprar o seu próximo automóvel”.

Numa área de 23 mil metros quadrados, os visitantes encontram as principais novidades e modelos de cerca de 30 marcas presentes, além de 300 veículos, entre eles SUV’s compactos, desportivos, eléctricos e híbridos.

Mas não é tudo. Há também test-drives, campanhas especiais, informação sobre financiamento e seguros, entre outras vantagens para o ajudar a escolher o seu próximo automóvel.

O público encontra ainda uma nova área de exposição de veículos seminovos, que complementa a dos veículos novos, ligeiros e comerciais.

Mas não estamos só a falar de carros. O evento conta com vários espetáculos e surpresas destinados a miúdos e graúdos que convidam à presença das famílias. Foi a pensar nelas que a organização criou um bilhete especial (9 euros: dois adultos e duas crianças dos 11 aos 16 anos).

De 22 a 24 de novembro, das 15h às 23h; 25, das 10h às 23h; e 26, das 10h às 20h. O bilhete custa cinco euros e está em pré venda na Ticketline e, durante o evento, nos balcões da FIL.

Mas se esta ainda não for a ocasião que tem estado à espera para mudar de carro,  faça um check up completo ao seu na Midas. Uma oficina com mais de 50 anos de experiência, que chegou a Portugal em 2001, e logo se afirmou no mercado. As suas premissas são: 1) rapidez: as reparações são, maioritariamente, concluídas em menos de uma hora; 2) qualidade: check-up gratuito ao automóvel; 3) preço: competitivo; 4) transparência: os diagnósticos e orçamentos têm reflexo no valor final da fatura. Além disso, a Midas oferece um extenso leque de garantias – para pneus, travões, escapes, baterias e amortecedores – válidas em todos os centros da marca, em toda a rede europeia! E para finalizar, antes de se despedir, passe pelo serviço de lavagem do seu Centro. Não vai ficar com um carro novo, mas quase!

Tudo o que precisa num único espaço