Saldos 2022: os descontos que não pode perder

Os saldos das melhores marcas já chegaram e esperam por si no Centro Vasco da Gama. Não perca estes descontos!

Se adora saldos e conta os dias para renovar o armário e a casa, não espere mais para conseguir aquelas peças que não lhe saem da cabeça. Os descontos estão aí e são para aproveitar em roupa, acessórios e decoração. Faça-nos uma visita e aproveite estas 7 promoções.

 

1. Boutique dos Relógios, tempo de descontos até 50%

Os saldos na Boutique dos Relógios oferecem descontos até 50%. É uma excelente oportunidade de aproveitar os preços especiais, por exemplo em artigos Pandora, como pendentes, pulseiras ou anéis. Aqui encontra também uma vasta seleção PDPAOLA em desconto, a marca de joias genuínas e exclusivas para a mulher contemporânea que já conquistou um lugar especial na cena nacional.

Merece também destaque a nova linha Bioceramic da Swatch, com relógios fabricados a partir de uma inovadora mistura de cerâmica e plástico de origem biológica. Resistentes, mas suaves ao toque, são tão confortáveis quanto parecem. Aproveite esta altura para renovar a sua coleção de relógios – ou para começar uma.

 

2. Kiko Milano, tudo para cuidar da pele com 70% de desconto

Os descontos na Kiko Milano atingem os 70% e decorrem até 25 de agosto de 2022. Esta é a altura para abastecer o seu stock de essenciais de maquilhagem, como base, sombras e pó bronzeador. Para além disso, experimente os cremes hidratantes, como o “Sublime Youth Day e Nigh”, e máscaras para o rosto, como a “Sweet Affaires Cocoa Revitalising Face Mask”. Estão com desconto de 30% e são importantes aliados para o verão quando a pele precisa de cuidados especiais e redobrados.

Sugerimos também o “A Holiday Fable 4 -In-1 Lavender Face Mist”, um spray de rosto multi-ação (base, hidratante, refrescante e fixador). Quando pulverizado, confere uma sensação imediata de frescura e tem um acabamento leve e não pegajoso. É muito prático e ideal para levar consigo durante as férias de verão.

 

3. O Boticário, descontos até 60% em perfumes de verão

Na O Boticário do nosso Centro, onde a prioridade é o bem-estar, vai encontrar saldos até 60%. Deixe-se inebriar pelos aromas únicos e aproveite para escolher cremes corporais hidratantes, com a sua fragância preferida. E porque estamos no verão, beneficie do desconto especial sobre o Protetor Solar Óleo de Canela FPS15 – para além de garantir o bronzeado com toda a proteção, conta com um irresistível apontamento de canela, para uma pele suavemente perfumada.

Para homem, aproveite a promoção do “Coffee Man Lucky Eau de Toilette”, uma combinação inesperada de notas do âmbar, patchouli e pimenta-preta. Uma frescura masculina com uma força marcante, perfeito para o acompanhar nestes dias quentes, tranquilos e descontraídos.

 

4. Desigual, tudo com 50%

Vestidos, calças, t-shirts, malas e muito mais. A proposta da Desigual para este verão é virar os saldos de pernas para o ar com uma promoção de 50% que se aplica a centenas de produtos. Entre os vestidos, não podíamos deixar de destacar o maxi bordado suíço, em algodão 100% sustentável com pormenor de lantejoulas no bordado. É uma peça que vai querer usar todos os dias das férias e que combina com um espírito relaxado. Aproveite a promoção e coloque-o já de lado para guardar na mala de viagem.

E se procura algo diferente, aposte numa vibe tropical com a seleção de camisas de manga curta com cores de inspiração caribenha. São coloridas e vibrantes, e dão maior conforto durante os meses de verão. É a leveza de mãos dadas com materiais naturais e frescos.

 

5. Sport Zone, Nike, Adidas e New Balance a preços de saldo

Os mais aventureiros encontram escolhas seguras na nossa loja Sport Zone. Os descontos chegam aos 70% até ao dia 31 de agosto, mas não espere pelo último dia. Descubra as centenas de produtos das suas marcas preferidas a preços baixos, como Nike, Adidas, New Balance ou Reebok.

Para os dias de caminhada, prefira as Sapatilhas Running Homem Nike Quest 4, disponíveis em 5 cores, ou com as Sapatilhas Running Mulher Adidas Duramo 10 – opções que proporcionam um bom nível de estabilidade ao calcanhar, para que os seus passeios sejam confortáveis e cómodos.

Ofereça aos miúdos os calções de banho Fila Ricky e, para menina, os adoráveis calções Fila Marissa, com 58% de desconto. Para além disso, aqui encontra uma enorme oferta de bikinis e fatos de banho, em variadas cores, padrões e formatos, a preços irresistíveis.

 

6. Tiffosi, vestidos, camisas e calções até 70%

Até 31 de agosto, os saldos da Tiffosi chegam a 70%, e poderá renovar o guarda-roupa de toda a família sem prejudicar a carteira. Mesmo que a sua mala de viagem esteja já quase pronta, vai encontrar lugar para juntar o Vestido Camiseiro com Franzido nas Mangas, com colarinho de abas e manga curta. Elegante e confortável, está disponível com 38% de desconto.

Sugerimos também a Camisa Regular Fit Cross Slub Estampada para Homem, com colarinho de aba e manga curta. O seu desenho tropical concede um look fresco, vivaz e descontraído, que combina na perfeição com qualquer tipo de calção. Para os miúdos, há tops estampados com elástico, divertidos e práticos, além de calções coloridos e confortáveis para as aventuras que os esperam no verão.

 

7. Zippy, o verão dos pequeninos com descontos em grande

Os saldos da Zippy vão até aos 60%. Vai encontrar uma seleção irresistível de fatos de banho para meninas com estampados diversos, que combinam com conjuntos de toalhas de praia da mesma coleção.

Para os meninos, descubra também os Calções de Banho UPF 80 ‘Diving’, de cor azul-escuro, que se distinguem pelo facto de o tecido conter proteção solar UV 80. A eficácia desta proteção mantém-se inalterada em estado seco, molhado, esticado e mesmo após lavagens. Combine-os com a T-Shirt ‘Saint Tropez’, de cor branca para um conjunto divertido e cheio de estilo.

Para as meninas, a loja disponibiliza vários slips de banho estampado com motivos coloridos e vivazes, como o Biquíni UPF 80, de cor vermelha e azul-escuro. O tecido deste bikini também incorpora proteção solar, essencial para uma manhã bem passada na praia, entre correrias na areia e chapinhar na água. Saldos que cativam ao primeiro olhar.

 

8. Zara Home, saldos de trazer por casa

Os saldos na Zara Home duram até 31 de agosto de 2022, e incluem uma seleção de artigos com preços muito apelativos. O grande destaque vai para as velas aromáticas, ambientadores e difusores em sticks para perfumar a sua casa durante o verão. Um dos mais procurados é o Difusor em Sticks Black Vanilla, com um aroma doce e quente graças às suas viciantes notas de baunilha e pralinê. Uma combinação olfativa perfeita para os dias de maior calor.

É também boa altura para renovar as suas toalhas de banho. Aproveite os descontos aplicados em conjuntos de várias cores e materiais. Às vezes, é tudo o que precisa para que a sua casa de banho pareça totalmente nova. E se está a pensar em dedicar mais tempo a experimentar novas receitas, considere as panelas esmaltadas em branco, elegantes e funcionais, com asas nos lados e aplique de madeira. São adequadas para todo o tipo de placas, incluindo indução, e acrescentam charme à sua cozinha.

 

Agora que já conhece alguns dos saldos disponíveis no seu Centro, reserve uma tarde para nos visitar e ver de perto estas sugestões. Descubra também outras oportunidades nas nossas mais de 150 lojas, e intercale com uma pausa revigorante na nossa esplanada, para saborear a sua bebida preferida. Boas compras e bons descontos!

Tudo o que precisa num único espaço