Sara Matos dá a cara pela Sport Zone

A atriz é a estrela do novo catálogo de Fitness & Wellness da marca.

A atriz Sara Matos foi escolhida para ser a cara do novo catálogo de Fitness desenvolvido pela Sport ZoneAquela que é uma das novas estrelas da SIC aparece em grande plano no catálogo de Fitness & Wellness da marca, que tem ainda em destaque a nova linha de Sportswear da marca com assinatura da designer Katty Xiomara.

A campanha de fitness da Sport Zone já arrancou e inclui artigos de marcas de referência, como a Adidas, Nike, Puma, Reebok, Doone, Outpace, Kohler, BH, Jocca, entre outras. De acordo com a Sport Zone, a nova campanha pretende inspirar todos os praticantes e potenciais praticantes, com a sugestão de vários artigos para um treino verdadeiramente completo e confortável, e sempre na moda.

A marca salienta ainda que a escolha de Sara Matos surgiu naturalmente, uma vez que que a atriz partilha com a Sport Zone o gosto pelo bem-estar e pela prática do exercício físico. Neste mês dedicado ao Fitness & Wellness, a Sport Zone, apresenta cerca de 1.500 sugestões em roupa técnica de treino para mulher e homem, acessórios, aparelhos de Fitness e Ginásio, além de artigos para Caminhada, Yoga, Pilates e treino júnior a preços imbatíveis.

E como não pode haver campanha sem descontos, a Sport Zone vai estar a oferecer 50% de desconto em cartão, na compra de calçado selecionado da Doone e da Outpace. A nova campanha de Fitness estará em vigor até dia 26 de abril.

Tudo o que precisa num único espaço