O Sexo e a Cidade: o seu estilo é igual ao de quem?

A propósito do 53º. aniversário de Sarah Jessica Parker, fomos revisitar o estilo das quatro estrelas da eterna série feminina. Conheça aqui os looks, peça a peça, e inspire-se!
Vario_Jessica Parker_2

Uma era. Durou de 1998 a 2004, teve 94 episódios e caiu como uma bomba na televisão politicamente correta ainda do século XX.

Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte, quatro jovens adultas a viver em Nova Iorque, falavam sobre relações amorosas, sexuais e humanas, sobre expectativas frente a frente com realidades, sobre conquistas e desilusões – sempre vividas a mil. Era tudo o que se espera de uma série hoje em dia? Sim. Mas esta foi a primeira e nenhum destes temas havia sido tratado assim até à data, não com tamanha crueza.

Eram episódios dramáticos, com twists totalmente inesperados, com os namorados que achávamos mais queridos a estragarem tudo sem motivo, com quedas monumentais escadas abaixo, com amizades a acabar por sapatos desaparecidos. Muitas gargalhadas e um humor inteligente sempre presente. Peripécias e falhas de comunicações, muitas coisas sem sentido e estradas que não iam dar a lado nenhum. E não é assim a vida?

As nossas quatro protagonistas ficaram conhecidas, além de tudo mais, pelo estilo vanguardista. E, quer se goste quer não, as tendências mais excêntricas daquela época estão de volta à moda.

Foi por isso mesmo que decidimos, em tom de homenagem, trazer para os dias de hoje quatro looks de Sarah Jessica Parker, Kim Catrall, Cynthia Nixon e Kristin Davis. Para ficar a conhecer estas nossas reinterpretações, criadas (cada uma) com cinco peças do nosso Centro, clique na sua imagem preferida!

Categorias
Moda
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço