Sea3P0: a youtuber portuguesa que escreveu sobre bullying

Mais de 618 mil subscritores no Youtube onde estão 129 vídeos publicados, 272 mil seguidores no Instagram e mais de 20 mil likes no Facebook. São estes os números que comprovam o sucesso de uma das youtubers femininas portuguesas mais acarinhadas pelo público juvenil. E que agora lança também um livro.

Chama-se Catarina Lowndes mas todos a conhecem por Sea3P0 ou simplesmente Sea. Tem 27 anos e, quando há sete anos publicou o seu primeiro vídeo no Youtube com um tutorial de maquilhagem, descobriu uma nova paixão. “Quando publiquei o meu primeiro vídeo foi imediato: soube que era aquilo que queria mesmo fazer. Sou consultora de social media marketing mas atualmente dedico-me a 100% à minha carreira no Youtube”.

Com vídeos sobre maquilhagem, tendências, cabelo e outros conteúdos mais juvenis e irreverentes, Sea é acarinhada por milhares de adolescentes que a veem como uma inspiração.

Mas não é só no Youtube que Catarina Lowndes se revela profissional. LionSkin é o nome da banda da qual fez parte e, para além de uma revista da sua autoria, agora lança o livro “Como ser um Unicórnio”.

Escrever este livro foi um processo muito descontraído e natural. Levou o seu tempo porque a minha intenção era que ficasse perfeito.

Com um tema sensível e que atinge vários adolescentes, Catarina Lowndes fala sobre o bullying. “É um assunto muito sensível para mim, pelo que achei que era uma boa forma de apoiar quem passa por este problema. No fundo, quero que quem me segue, acredite em si próprio da mesma forma como eu acredito neles. Se nos apercebermos que as nossas capacidades são ilimitadas, o mundo vai tornar-se verdadeiramente mágico”.

Se a criança lá de casa é fã de Sea, pode surpreendê-la com este livro que se encontra disponível numa livraria do seu Centro.

Tudo o que precisa num único espaço