Seja um dos primeiros a assistir ao regresso do Capitão América

Parceria entre a Disney e PromoFans® vai oferecer 25 bilhetes para a antestreia de “Capitão América: Guerra Civil”.

É já esta semana que regressa ao grande ecrã o Capitão América e os restantes super-heróis da equipa de “Os Vingadores”. “Capitão América: Guerra Civil” estreia na quinta-feira, dia 28 de abril. Se é daqueles fãs que está mortinho para ver o filme, saiba que pode ser uma das primeiras pessoas a assistir ao filme em Portugal.

Entre dia 24 de abril e dia 26 vai decorrer um FanQuizz em PromoFans® que vai oferecer 25 convites duplos para a antestreia do filme, que começa a rodar nos Cinemas NOS Vasco da Gama às 00h01 de dia 28 – ou seja, de quarta para quinta feira.

Para participar neste passatempo – que resulta de uma parceria entre The Walt Disney Company e PromoFans® -, só tem de estar registado em PromoFans® e responder de forma correta e rápida às questões que forem colocadas. A primeira questão será colocada dia 24 de abril a partir das 21h e até dia 26 serão colocadas duas questões por dia. Os 25 fãs mais rápidos vão receber convites duplos para o tão esperado novo episódio da novela de “Os Vingadores”.

Em “Capitão América: Guerra Civil”, encontramos Steve Rogers a liderar a equipa de “Os Vingadores”, mas depois de mais um incidente com danos colaterais, a pressão política para que se instale um sistema de responsabilização que permita ao governo controlar a equipa, os super-heróis ficam divididos.

De um lado vai estar Steve Rogers, que tenta manter “Os Vingadores” livres para defenderem a humanidade sem interferência do governo, e do outro está Tony Stark – o Homem de Ferro – que toma a decisão surpreendente de apoiar a supervisão e responsabilidade do governo.

“Capitão América: Guerra Civil” é protagonizado por Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Don Cheadle, Jeremy Renner, Chadwick Boseman, Paul Bettany, Elizabeth Olsen, Paul Rudd, Emily VanCamp, Frank Grillo e Martin Freeman, com William Hurt e Daniel Brühl.

Tudo o que precisa num único espaço