10 serviços para desfrutar (mais e melhor!) do seu concerto

Quer ir assistir a um concerto na nossa vizinhança, mas está com dificuldades em decifrar a logística do seu dia? Temos aqui as soluções para dez problemas comuns em dia de espetáculos no Altice Arena!

– Sem bateria nos dispositivos eletrónicos?

Temos duas áreas para carregar o seu telemóvel, computador ou tablet. À zona de carregamento na restauração, juntamos uma segunda área com a mesma finalidade: o Coffee & Me, situado na esplanada do piso 2. Nestes dois locais encontra fichas e carregadores de vários tamanhos e feitios, disponíveis gratuitamente para todos os nossos visitantes.

– Quer recarregar baterias enquanto passeia pelo Centro?

Se precisa de carregar a bateria do smartphone, do tablet ou do portátil e quer fazê-lo enquanto dá uma volta pelas lojas do nosso Centro, recomendamos o aluguer gratuito de um power bank. Basta passar pelo nosso balcão de informações e pedir um power bank para alimentar o seu dispositivo!

– Precisa de uma cadeira de rodas ou de um carrinho de bebé?

Se precisa de usar um destes aparelhos para passear pelo nosso Centro, venha buscá-lo ao nosso balcão de informações. O aluguer é gratuito!

– Quer guardar os seus pertences?

Se vai viajar ou se veio de viagem, não ande com o peso da bagagem atrás de si. Pode guardar malas, capacetes, computadores portáteis, sacos de compras e muito mais no nosso bengaleiro Luggage Home.

– Tem que mudar a fralda do seu bebé?

Temos dois fraldários no nosso Centro, para que os mais pequeninos andem sempre confortáveis!

– Tem que aquecer a papinha do seu bebé?

Porque as crianças nem sempre comem o mesmo que os adultos, temos um espaço que lhes é inteiramente dedicado na nossa zona de restauração, com microondas disponíveis para aquecer a comida que lhes trazemos de casa.

– Não sabe o que lhe apetece comer?

Tem onde escolher: temos mais de 50 espaços de restauração, com opções deliciosas – quer seja para jantar ou apenas para petiscar.

– Prefere desfrutar da sua refeição ao ar live?

Temos uma esplanada soalheira com dezenas de lugares sentados e com vista uma fantástica vista para o rio.

– Gosta mais de restaurantes com sala?

Temos 11 restaurantes para lhe sugerir: Serra da Estrela, Frango da Guia, RIBS, Pasta Café, Pizza Hut, Talho do Mercado, McDonalds, Portugália, Cervejeira Lusitana, Chopperia, Di Casa.

– Ainda não tem bilhete?

Corra e agarre o seu nos locais habituais, disponíveis no nosso Centro!

 

*O horário de fecho destes serviços será pelas 24h, hora do encerramento do Centro.

Tudo o que precisa num único espaço