Sete pecados para o inverno

Em época de saldos, os básicos são essenciais. Mas será que existem peças em que podemos apostar para o Inverno também? Claro que sim, deixo-vos sete dicas que podem sempre ajudar a completar o guarda-roupa, com baixos custos e aproveitando estes SALDOS!

Camisolas de Mangas Largas – o efeito despojado está em alta. Com um tecido mais requintado, este pormenor será a peça chave do seu look!

Aposte numa t-shirt de uma banda alternativa como Guns N’ Roses ou Metallica e numa maxiskit rosa bebé, bem feminino. Vai definitivamente chamar a atenção.

Peças desportivas – as camisolas oversized ganham nova vida nos looks combinados com uma saia de renda, por exemplo.
O toque luxuoso dá nova vida aos seus hoodies!

Sweet Grunge – este estilo muito visto pelas semanas da moda é composto por peças-chave mais rockeiras aliadas a peças de tons pastel. A dica será apostar numa t-shirt de uma banda alternativa com Guns N’ Roses ou Metallica e numa maxiskit rosa bebé, bem feminino. Vai definitivamente chamar a atenção.

Para este inverno as maxi golas também são uma boa opção.

Gráficos – os estampados e desenhos com efeitos gráficos, monocromáticos são intemporais e este inverno chegam com força! Sejam riscas ou círculos o resultado só pode ser um look total super divertido e original.

Pescoço em destaque – aposte em acessórios que evidenciem o seu colo, este verão aliamos aos ombrinhos descobertos às gargantilhas mas para este inverno as maxi golas também são uma boa opção.

O veludo é sempre uma boa aposta no que toca a novas peças no closet.

Veludos – o veludo é sempre uma boa aposta no que toca a novas peças no closet, este ano vamos deixar tudo mais charmoso, não fossem os veludos combinados com os tons mais vistos nas passareles: amarelo mostarda, vermelhos, verdes e azuis bem fortes.

Lamê – pratas, dourados ou mesmo os rosês estão super em alta, e já começamos a ver algumas marcas a apostar na tendência dos anos 80, para o dia ou para a noite, o streetstyle é a inspiração.

Partilhar