“Só Nós os Dois” na lista dos best-sellers do ano

O novo romance de Nicholas Sparks promete derreter corações no mais frio dos invernos.

Este livro pode ser um forte candidato à sua lista de presentes de Natal e nós explicamos-lhe porquê. Sempre se ouviu dizer que depois da tempestade vem a bonança. “Só Nós os Dois” é um romance de uma história de vida que demonstra isso mesmo. 

Russell Green, de 32 anos, tem uma vida perfeita – a mulher com que sempre sonhou do seu lado, uma filha encantadora e uma carreira de sucesso – até certo dia em que tudo muda. Uma vida invejável que dá uma volta 360 graus a partir do momento em que perde a mulher e, para piorar a situação, o emprego.

No meio do desgosto vê-se em mãos com uma criança de seis anos e com o novo papel de “mãe” que tem de encarnar. Quando tudo parece estar perdido, na vida deste homem, eis que surge um novo amor, um negócio próprio e a gratificação de ser um pai solteiro.

Para além do romance de Nicholas Sparks, está novamente no top “Vaticanum”, de José Rodrigues dos Santos e “Larga Quem Não Te Agarra” de Raul Minh’Alma. 

Há ainda novidades na lista dos livros mais vendidos na Bertrand como “A Sebenta do Tempo”, de Mário Augusto. Um livro que reaviva a memória de muitas pessoas do seu tempo. E “A Vida e a Morte dos Nossos Bancos“, de Helena Garrido, que conta com muitas explicações e revelações sobre a banca portuguesa. Assuntos que certamente lhe vão interessar. 

Carregue na imagem e saiba mais acerca das obras mais vendidas da semana na Bertrand.

Publicação
22 de Novembro de 2016
Categorias
Cultura
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço