Soy Luna: não há duas sem três

Depois do sucesso da série e da digressão esgotada na América Latina em 2017, “Soy Luna Live” ruma à Europa onde vai passar por várias cidades. Lisboa está no mapa da digressão, com três espetáculos na Altice Arena, nos dia 20 e 21 de janeiro.

Estes concertos vão dar aos fãs portugueses a oportunidade de verem ao vivo as suas estrelas favoritas – como Karol Sevilla e Ruggero Pasquarelli (Luna e Matteo) – a interpretarem os grandes êxitos da série. Mas a dupla não estará sozinha. Valentina Zenere, Michael Ronda, Carolina Kopelioff, Katja Martínez, Malena Ratner, Chiara Parravicini, Jorge López, Ana Jara, Lionel Ferro e Gastón Vietto, uma equipa de bailarinos e uma banda ao vivo juntam-se aos protagonistas para um espetáculo único.

A digressão de “Soy Luna Live” começou no início de 2017 na América Latina e esgotou no Chile, Uruguai, Paraguai, Equador, Colômbia e México. Em Portugal, devido à elevada procura de bilhetes, o espetáculo vai contar com uma sessão extra! Resumindo, os fãs vão ter três oportunidades para ver em palco Luna e os seus amigos: dia 20 de janeiro, sábado, às 15h e às 19h, e dia 21 de janeiro, domingo, às 15h (ainda vai a tempo de comprar bilhetes na Fnac e na Worten do seu Centro!)

A série tem conquistado entusiastas em toda a Europa, Médio Oriente e África desde que se lançou em março de 2016. Para além do sucesso televisivo, é também um êxito em livros, aplicativos e revistas. Já para não falar de música… Os álbuns “Soy Luna” e “Música en Tí” já foram ouvidos mais de 32 milhões de vezes no Spotify, tendo tido 205 milhões de visualizações no VEVO, conseguindo respectivamente discos de Platina e Ouro.

Ritch Sibthorpe, Managing Director da Disney Music Group EMEA, sublinha: “’Soy Luna’ ganhou uma legião de fãs em todo o mundo devido à combinação vencedora de música que fica no ouvido, drama, comédia e romance, tudo reunido num cenário apaixonante de patinagem. Trazer o espetáculo à Europa é um passo natural para que possamos criar experiências novas e significativas para os fãs da série.”

E fã que é fã tem que provar que a Luna faz parte da sua vida. Para os ajudar, escolhemos 10 artigos imperdíveis para que este universo salte dos ecrãs e das ondas sonoras e faça definitivamente parte do dia a dia dos mais pequenos. Ora espreite aqui.

Tudo o que precisa num único espaço