Sporty & Baggy

Se pensa que só pode usar roupa desportiva no ginásio, nas férias ou nos dias passados em casa engana-se redondamente. Umas das tendências desta estação é levar as peças mais oversized para a rua, compondo coordenados confortáveis e descontraídos, mas cheios de estilo.

O estilo sporty chic já tinha dado o ar da sua graça no inverno, mas esta primavera-verão promete vir para ficar, provando que moda e conforto podem mesmo andar de mãos dadas… e ainda bem!

Se algumas marcas, como a Gucci e a Isabel Marant, levaram esta tendência ao limite, recuperando o track suit da década de 1980, a verdade é que esta é uma tendência em relação à qual se recomenda parcimónia.

Ou seja, sweats, t-shirts com mensagens, calças jogger com riscas laterais ou vestidos largos e compridos podem ser conjugados com sneakers, mochilas ou até mesmo bonés, tanto na correria do dia-a-dia como num fim de semana em família ou com amigos. No entanto, a tal parcimónia dita que se aborde com cuidado o look total, sob o risco de efetivamente parecer saída do ginásio. E quando apostar num look completo, corte a tendência com acessórios mais refinados, como uns stilettos, uma clutch rígida ou uns brincos barrocos.

Em termos de cores, a paleta desta tendência é dominada por tons como o azul marinho, o vermelho ou o rosa, sem esquecer os intemporais preto e branco. Já em termos de materiais, são versáteis e maleáveis e variam entre o tradicional tactel, mas também algodões e cetins.

Arrisque na tendência mais confortável e descontraída da temporada. Percorra a nossa galeria, faça a sua wishlist e visite o nosso Centro!

Tudo o que precisa num único espaço