O Super Bock Super Rock está a chegar!

Está aí mais um Super Bock Super Rock! Foram apenas necessárias duas edições para o festival afirmar o Parque das Nações como localização vencedora e não é difícil perceber porquê. É um espaço privilegiado pelas suas infraestruturas e acessos, além de toda a envolvência.
Para os felizardos já com bilhetes, a festa faz-se mesmo nos palcos EDP, LG by SBSR e Carlsberg. Para quem não consegue ir assistir aos concertos ao vivo ainda não está tudo perdido. Para ambos os casos – sim, porque é necessário saber as músicas seja qual for a situação – há que ter os temas na ponta da língua. Por isso está na altura de rumar à Fnac ou à Worten e recordar os mais emblemáticos álbuns das bandas convidadas para o festival!
Vamos então começar pelos cabeças de cartaz de dia 13: os Red Hot Chili Peppers! O mais recente lançamento é “The Getaway”, o 11º álbum de estúdio da banda de Los Angeles, que chegou a 17 de junho 2016. O anterior, editado em 2011, alcançou o topo das tabelas de vendas em 18 países. E para os melómanos, está disponível uma versão em vinil! Já para recordar os grandes êxitos, nada melhor que o álbum “Greatest Hits”, lançado a 20 maio 2016. Para os fãs da música nacional, o primeiro dia arranca logo com Capitão Fausto e The Legendary Tigerman. E nunca é demais voltar a ouvir “Capitão Fausto Têm os Dias Contados” e “Femina”.
Vamos passar agora para segundo dia de festival, 14 de junho. Muita gente quer ver Pusha T. Por isso é altura de pôr a tocar “Darkest Before Dawn: The Prelude (Explicit)”, lançado em 2016. No capítulo dos nacionais, não pode perder o som étnico dos Octa Push.
E para terminar em alta, no último dia, a 15, sobem ao palco dois pesos pesados: Deftones e Fatboy Slim. Para recordar a banda de metal alternativo é indispensável voltar a ouvir “Gore”, o seu oitavo álbum de estúdio, lançado a 8 de abril de 2016. Já os fãs de Fatboy Slim vão certamente gostar de regressar a “Better Living Through Chemistry (20th Anniversary Edition)”.
Mas há tantos artistas para (voltar!) a ouvir: Future, The Gift, Slow J, Foster The People entre muitos outros! Por isso, dentro ou fora do recinto, há motivos de sobra para aproveitar o festival em grande!