O Super Bock Super Rock está a chegar!

O Super Bock Super Bock está a chegar ao Parque das Nações e o Vasco da Gama tem tudo para tornar este festival inesquecível, até para os que não conseguiram bilhete…

Está aí mais um Super Bock Super Rock! Foram apenas necessárias duas edições para o festival afirmar o Parque das Nações como localização vencedora e não é difícil perceber porquê. É um espaço privilegiado pelas suas infraestruturas e acessos, além de toda a envolvência.

Para os felizardos já com bilhetes, a festa faz-se mesmo nos palcos EDP, LG by SBSR e Carlsberg. Para quem não consegue ir assistir aos concertos ao vivo ainda não está tudo perdido. Para ambos os casos – sim, porque é necessário saber as músicas seja qual for a situação – há que ter os temas na ponta da língua. Por isso está na altura de rumar à Fnac ou à Worten e recordar os mais emblemáticos álbuns das bandas convidadas para o festival!

Vamos então começar pelos cabeças de cartaz de dia 13: os Red Hot Chili Peppers! O mais recente lançamento é “The Getaway”, o 11º álbum de estúdio da banda de Los Angeles, que chegou a 17 de junho 2016. O anterior, editado em 2011, alcançou o topo das tabelas de vendas em 18 países. E para os melómanos, está disponível uma versão em vinil! Já para recordar os grandes êxitos, nada melhor que o álbum “Greatest Hits”, lançado a 20 maio 2016. Para os fãs da música nacional, o primeiro dia arranca logo com Capitão Fausto e The Legendary Tigerman. E nunca é demais voltar a ouvir “Capitão Fausto Têm os Dias Contados” e “Femina”.

Vamos passar agora para segundo dia de festival, 14 de junho. Muita gente quer ver Pusha T. Por isso é altura de pôr a tocar “Darkest Before Dawn: The Prelude (Explicit)”, lançado em 2016. No capítulo dos nacionais, não pode perder o som étnico dos Octa Push.

E para terminar em alta, no último dia, a 15, sobem ao palco dois pesos pesados: Deftones e Fatboy Slim. Para recordar a banda de metal alternativo é indispensável voltar a ouvir “Gore”, o seu oitavo álbum de estúdio, lançado a 8 de abril de 2016. Já os fãs de Fatboy Slim vão certamente gostar de regressar a “Better Living Through Chemistry (20th Anniversary Edition)”.

Mas há tantos artistas para (voltar!) a ouvir: Future, The Gift,  Slow J, Foster The People entre muitos outros! Por isso, dentro ou fora do recinto, há motivos de sobra para aproveitar o festival em grande!

Tudo o que precisa num único espaço