A Swarovski tem um presente para si

O verão está a chegar e as jóias são indispensáveis em qualquer outfit. Desembrulhamos um bocadinho o presente que a Swarovski tem para si.

Em 123 anos de existência, a Swarovski tem vindo a criar peças únicas, intemporais e tão elegantes que podemos usar – e abusar – durante todas as estações do ano. Mas, sendo o verão sinónimo de felicidade, boa disposição e energia, a marca decidiu celebrar esta estação com um presente exclusivo e original aos clientes que não resistirem em comprar peças no valor igual ou superior a 119€.

E que presente é esse? Nós desembrulhamos um pouco e contamos-lhe: uma mala de praia exclusiva cristalizada Swarovski, que pode ver na imagem abaixo.

FW17_GWP_STAR ORNAMENT_Facebook_PT

 

Ficou apaixonada? Acreditamos que sim. Por isso aponte bem na sua agenda: tem até dia 10 de junho para escolher as peças que mais gosta e trazer consigo para casa, a mala que vai fazer furor na praia, na esplanada ou simplesmente num passeio pelo jardim.

Para ajudar na escolha das peças, criamos uma galeria com algumas peças da coleção de verão da marca que pode encontrar no nosso Centro.

Tudo o que precisa num único espaço