Sylvia Day é a escritora “Preferida” no Top Bertrand

Já se sabe que neste verão as escolhas literárias dos portugueses recaem quase todas sobre histórias com advogados mafiosos, crimes e muito suspense. Mas só quase, porque os mais românticos veem no novo livro de Sylvia Day o parceiro ideal para os dias de praia. “Preferida” é o quinto e último volume da série “Crossfire” e acaba de entrar para o terceiro lugar do top de vendas da Bertrand. A série da escritora norte-americana já vendeu mais de seis milhões de cópias no mundo inteiro.
A saga “Crossfire” surge na linha das “50 sombras de Grey” e conta a história do amor intenso entre o bilionário Gideon Cross e a publicitária Eva Trammel. Os dois personagens com passados traumáticos encontram um no outro ao longo da série o conforto e a felicidade que sempre procuraram. Esta apaixonante conclusão da saga não desaponta os fãs que a têm seguido desde 2012.
A “Preferida” de Sylvia Day e “Uma história da Maçonaria em Portugal” de António Ventura destronaram “Prometo Perder” de Pedro Chagas Freitas e “O Domador de Leões” de Camila Läckberg do Top 5.
Conheça o resto dos favoritos dos leitores da Bertrand.