Sylvia Day é a escritora “Preferida” no Top Bertrand

A autora é a única mulher entre os cinco escritores mais procurados nas livrarias Bertrand.

Já se sabe que neste verão as escolhas literárias dos portugueses recaem quase todas sobre histórias com advogados mafiosos, crimes e muito suspense. Mas só quase, porque os mais românticos veem no novo livro de Sylvia Day o parceiro ideal para os dias de praia. “Preferida” é o quinto e último volume da série “Crossfire” e acaba de entrar para o terceiro lugar do top de vendas da Bertrand. A série da escritora norte-americana já vendeu mais de seis milhões de cópias no mundo inteiro.

A saga “Crossfire” surge na linha das “50 sombras de Grey” e conta a história do amor intenso entre o bilionário Gideon Cross e a publicitária Eva Trammel. Os dois personagens com passados traumáticos encontram um no outro ao longo da série o conforto e a felicidade que sempre procuraram. Esta apaixonante conclusão da saga não desaponta os fãs que a têm seguido desde 2012.

A “Preferida” de Sylvia Day e “Uma história da Maçonaria em Portugal” de António Ventura destronaram “Prometo Perder” de Pedro Chagas Freitas e “O Domador de Leões” de Camila Läckberg do Top 5.

Conheça o resto dos favoritos dos leitores da Bertrand.

Tudo o que precisa num único espaço