O melhor do take-away está no nosso Centro!

Já conhece os nossos serviços de take-away? Se prefere comer no recato do seu lar, saiba que no nosso Centro não faltam opções gastronómicas para levar para casa. Conheça algumas neste artigo!

Quer esteja com apetite para uma sanduíche quente ou prefira a simplicidade dos sabores frescos do sushi, sabemos que ao fim de mais um dia de trabalho o melhor conforto é o de casa.  E sabemos, que além de desejarmos apreciar a nossa refeição em silêncio e num ambiente calmo, também queremos muito que a façam por nós. Caso contrário, o apetite é o primeiro a desaparecer.

Resolvemos esse assunto por si. A solução? Take-away.

No nosso Centro, temos à sua disposição vários serviços de take-away, para que leve para o conforto do lar os sabores dos seus restaurantes favoritos. Não importa se o seu apetite é muito ou pouco, ou se ainda nem decidiu o que quer comer. A nossa lista é extensa e serve todos os gostos. Não acredita? Fique com algumas opções.

A Mcdonald’s e a Pizza Hut são o paraíso dos amantes de fast-food. Aqui encontra uma extensa galeria de hambúrgueres, pizzas e outras opções mais rápidas e prontas para levar para casa. Para quem prefere as sanduíches, a Pans & Company é a rainha do nosso Centro, sejam frias ou quentes, com os mais variados recheios.

Mas não ficamos só por aqui. Também pode optar por pratos de faca e garfo e mais tradicionais, como o belo do bitoque. A Portugália é aqui um bom exemplo. Leve, por exemplo, a açorda de câmara para casa e saiba do que falamos. Experimente ainda o Wok to Walk e delicie-se com massas chinesas no recato do lar, ou dirija-se à Go Natural e escolha as peças de sushi e as refeições naturais e saudáveis Grab & Go que cuidam do seu corpo e da sua mente.

Visite-nos e prove as nossas sugestões… no conforto de sua casa. Não se vai arrepender!

 

 

 

 

Tudo o que precisa num único espaço