The Body Shop: o prémio de melhor hidratante corporal veio para aqui

O hidratante corporal Hawaiian Kukui da The Body Shop foi um dos 12 produtos vencedores nos Elle Internacional Beauty Awards.

Na quinta edição do Elle Internacional Beauty Awards, onde foram elegidos os 12 melhores produtos de 2016, o hidratante corporal de Kukui foi um dos escolhidos na categoria de cuidado corporal.

“O cheiro e a textura são tão doces que os podia comer.” refere Saara Ritvos, editora de Beleza da Elle Finlandesa

Este creme faz parte da linha Spa of the World, uma coleção que se inspira nos rituais de beleza e é dedicada a quem procura relaxamento, luxo ou energia. Um prazer a que nos devemos reservar uma vez por semana, segundo aconselha Vanda Serrados, especialista em cuidados corporais da The Body Shop.

“O cheiro e a textura são tão doces que os podia comer.” refere Saara Ritvos, editora de Beleza da Elle Finlandesa, que refere também a versatilidade do produto, que hidrata bastante bem “seja no frio da Finlândia ou no calor de Honolulu”.

Desde 2013 que os 46 editores de beleza das edições da Elle de todo o mundo elegem anualmente os melhores produtos de beleza nas categorias de maquilhagem, fragrâncias, cuidado facial, cuidado de corpo e cuidados de cabelo.

Entre dezembro de 2016 – mês em que foram escolhidos os melhores produtos desta edição do concurso – e até fevereiro deste ano, serão revelados nas revistas Elle todos os produtos vencedores.

O hidratante corporal Hawaiian Kukui está à venda nas lojas The Body Shop por 26€, em doses de 350ml.

Tudo o que precisa num único espaço