The Cure: o look ideal para regressar aos anos 80

O concerto da banda britânica é a desculpa perfeita para usar um look retro. Veja aqui as nossas sugestões.

É já na próxima terça-feira, dia 22 de novembro, que os The Cure regressam a Portugal. A banda liderada pelo excêntrico Robert Smith tem encontro marcado com os fãs no MEO Arena, num concerto que faz farte da digressão mundial dos músicos ingleses e que promete levar os admiradores a uma viagem por entre as melhores músicas do grupo britânico.

Além de ter todos os ingredientes para ser um espetáculo único, o concerto dos The Cure é também a desculpa perfeita para voltar aos looks dos anos 80. Exatamente, aqueles que usava quando estavam a tocar na rádio temas como Hot Hot Hot!!! ou Just Like Heaven. E não estamos a falar das tradicionais t-shirts pretas com imagens da banda. Para recordar os tempos em que Robert Smith era uma das maiores estrelas mundiais e ditava a moda entre muitos adolescentes, é preciso vestir-se a preceito.

Já não se recorda? Vá lá, nós damos uma ajuda. Vamos passar a parte das unhas pintadas, da maquilhagem exagerada e dos cabelos desgrenhados e focar-nos na parte da moda: muito preto, peças largas e alguns toques de cabedal é tudo o que precisa para esta viagem de regresso aos anos 80.

Claro que não esperamos que ainda tenha aquela camisa que usou todos os dias durante seis meses. Mas podemos ajudar a recriar esse look. Carregue na imagem para ficar a conhecer as nossas sugestões.

Publicação
22 de Novembro de 2016
Categorias
Moda
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço