Timberland: a versatilidade que se pode usar

A Timberland lançou uma nova campanha onde os protagonistas são a gama de calçado Sensorflex e uma linha de outdoor com um sistema de 3 em 1, criadas para um look casual, flexível e muito versátil.

A marca focada no calçado de viagem e aventura, que tem as suas raízes nos ideais norte-americanos, adapta agora o seu espírito lendário a um ambiente mais urbano.

Um dos principais aliados da Timberland para este outono-inverno é a gama de calçado Sensorflex, uma tecnologia que garante flexibilidade graças às três camadas de solas, que oferecem um acolchoamento ativo e uma dinâmica flexível, mantendo os pés constantemente estáveis. A sensação de conforto é grande e os modelos estão disponíveis numa série de opções personalizáveis.

A criatividade e tecnologia está também estão presentes na coleção outdoor, que se destaca pelo sistema 3 em 1 onde cada peça combina estilo, conforto e a performance.

Aqui o sistema de camadas é explorado ao pormenor, existindo vários formas de usar a mesma peça. Todos os casacos, por exemplo, servem para todos os revestimentos, sendo uma das peças indispensáveis no armário masculino esta estação.

Feitos um para o outro, a linha Sensorflex e sistema 3 em 1 já estão disponíveis na lojas oficial da Timberland no nosso Centro e reforçam a aventura para os dias de inverno.

 

Tudo o que precisa num único espaço