Tony Carreira é a estrela da Corrida da Mulher

A prova decorre no dia 6 de novembro e terá o cantor como embaixador. A corrida completa este ano uma década de competições.

A “Corrida Sempre Mulher” vai encher o Parque das Nações de cor-de-rosa, ao longo de um trajeto de cinco quilómetros que terá o seu percurso iniciático no Pavilhão de Portugal, no dia 6 de novembro, a partir das 10h. Para assinalar a sua décima edição, a corrida vai contar com a presença do cantor Tony Carreira como Embaixador da Luta Contra o Cancro da Mama 2016.

A corrida vai ser dia 6 de novembro às 10h, no Parque das Nações.

Com um princípio solidário que pretende ajudar e sensibilizar para os casos desta doença oncológica, há duas formas para participar nesta prova: ou em vertente competitiva, exclusiva para mulheres, ou em vertente de lazer (caminhada), aberta a todas as pessoas.

A todas participantes será dado um kit com T-shirt, frontal e saco-mochila. O pack deverá ser levantado entre 3 a 5 de novembro, entre as 10h e as 19h, no secretariado do evento, que fica junto ao Centro Vasco da Gama. No dia da prova não será possível levantar o dorsal.

Aproveite que vai estar na zona do Parque das Nações para levantar o dorsal para saber que gadgets deve levar consigo e se esta é a sua primeira corrida, lembre os conselhos do Fitness Instructor do Solinca, Rui Sá, indicadas para quem vai participar na sua primeira corrida.

E se ainda não se inscreveu, pode fazê-lo até 31 de outubro, pelo valor de 15€ para a caminhada e de 16€ para a competição no site do evento sendo que há um limite de 12 mil participações.

Os fundos angariados na Corrida Sempre Mulher revertem a favor da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

Tudo o que precisa num único espaço