Três kits tecnológicos para toda a família trabalhar e se divertir!

A tecnologia une as pessoas nos bons e nos maus momentos. Nesta quarentena, certifique-se que tem tudo o que precisa para o seu teletrabalho, para a educação dos mais novos e para momentos de diversão em família.

Nestes últimos tempos, sabemos o quão diferente têm sido os nossos dias. O isolamento social não é tarefa fácil, mas é a melhor forma de nos mantermos são e salvos. Mas, nem tudo é negativo. Ficarmos em casa faz com que tenhamos mais tempo para nos focarmos no teletrabalho, nos dedicarmos a projetos e objetivos pessoais através de cursos online e, claro, termos tempo em família com os nossos filhos.

Para ajudar, criamos três kits com produtos da Fnac e Worten: para o teletrabalho dos adultos, para a educação dos mais novos e para a diversão em família depois do dever cumprido! Espreite!

 

Para se focar no trabalho em casa

teletrabalho_galeria

O teletrabalho foi uma das primeiras medidas a ser implementada quando surgiu o Covid-19. Apesar de eficaz, é também uma medida que testa a nossa organização, criatividade e foco. Para além de um espaço luminoso e limpo, também ajuda ter todos os materiais que necessita para o seu trabalho, perto de si. Eis alguns produtos para espreitar:

 

Aprender com o melhor da tecnologia

educacao_galeria

Também os mais novos estão em casa a ter aulas virtuais ou a realizar trabalhos escolares para manterem a mente ativa! É importante que disponham de algum tempo do seu dia para a educação, para que não percam o hábito de estudo. Assim, também a pensar neles, mostramos-lhe alguns produtos que os podem ajudar.

 

Junte a família: está na hora da diversão!

diversao_galeria (1)

Trabalho terminado, diversão garantida! Depois de todos terem terminado as suas tarefas, é hora de se reunirem para soltarem boas gargalhadas. Seja a jogar ou a ouvir uma música animada para todos dançarem, estes são os produtos que vão prometer grandes momentos de lazer e descontração!

Tudo o que precisa num único espaço