Um dia em cheio com a Patrulha Pata

A série de animação apresenta o seu primeiro espetáculo ao vivo e, para um dia inesquecível passado em família, aceite as nossas sugestões para um animado almoço.

Se tem filhos ou sobrinhos sabe perfeitamente do que falamos quando dizemos “Patrulha Pata”. E também sabe – e provavelmente até já tem os bilhetes há meses, mas caso ainda não tenha saiba que os pode comprar na FNAC do nosso Centro e que os valores vão dos 15€ aos 40€ – que no sábado, dia 30 de setembro, todos os caminhos vão dar à Meo Arena para o primeiro espetáculo, em Portugal, da série de animação produzida pela Nickelodeon.

Em “Patrulha Pata ao Vivo! Entrar em Ação” a Presidente Goodway desaparece no dia da Grande Corrida da Baía da Aventura, e Ryder, Chase, Marshall, Rocky, Rubble, Zuma, Skye e Everest tentam salvá-la. Juntos os cães preferidos da pequenada vão provar que “nenhum trabalho é demasiado grande, nenhum cão é demasiado pequeno”, num espetáculo que transmite aos mais pequenos lições sobre cidadania, valores sociais e a importância de trabalhar em equipa.

O espetáculo está marcado para as 11h e tem a duração de 1 hora e 20 minutos, por isso sabemos que, quando terminar, os mais pequenos vão ter fome. Aceite as nossas sugestões e venha deliciar-se com algumas das iguarias presentes no nosso centro, para um dia em família verdadeiramente inesquecível.

Dias não são dias, por isso, se tem em casa crianças que estão sempre a pedir hambúrgueres mas é daqueles pais que prefere guardar este tipo de alimentação para dias especiais, que tal fazer-lhes a vontade e passar pelo McDonald’s ou pelo Burger King? Um menu Happy Meal ou um King Jr Meal vai valer um “são os melhores pais do mundo!”.

Se lá em casa as pastas e as pizzas fazem mais sucesso do que os hambúrgueres, viaje até Itália em família visitando o Pasta Caffé, a Pizza Hut ou o Di Casa.

Nem hambúrgueres nem pizzas, lá em casa o vencedor é mesmo o tradicional bife com batatas fritas? Então, o ideal é mesmo visitar a Portugália ou a Lusitana.

E se os mais pequenos lá de casa têm um palato mais aventureiro, que tal o Kiro Sushi ou o mais recente La Rotisserie?

No final, e porque, apesar de o outono já ter chegado, os dias ainda estão mornos, que tal um gelado na Amorino ou na Häagen-Dazs? Se é mais bolos, na Portela Cafés vai encontrar um do seu agrado.

Garantimos que os mais pequenos vão chegar a casa cansados, mas com um sorriso do tamanho do mundo.

Tudo o que precisa num único espaço