Um mundo de serviços só para si!

Temos todo o prazer em tê-lo de volta ao nosso Centro e ainda com mais comodidades para si. Há serviços para todos os gostos, adaptados à sua medida!

Estamos de volta! Abrimos as portas, aos poucos, a esta nova normalidade e com regras para o receber com toda a segurança. As suas lojas preferidas já reabriram, bem como os serviços que dispomos, para que a sua visita ao Centro Vasco da Gama seja sempre à sua medida, confortável e cómoda, como merece.

Para que não tenha de recorrer à memória, relembramos aqui todos os serviços que dispomos e que já têm saudades suas.

Carregar o carro à chegada!

Acabou de estacionar no nosso Centro e reparou que o seu veículo elétrico já pede por carga? Não é preciso sair do parque de estacionamento, olhe à sua volta e dirija-se a um dos postos de carregamento do seu automóvel que temos disponíveis. Depois, é só subir até às suas lojas de eleição, enquanto o seu carro carrega.

Esqueceu-se do seu Equipamento de Proteção Individual (EPI)?

Não se preocupe, instalámos vending machines com tudo o que precisa para se sentir em segurança no Centro Vasco Da Gama. Porque a situação o exige, tem máscaras, álcool-gel, lenços de papel, tudo para passear tranquilo pelas nossas lojas.

 

Pode adquirir o seu EPI aqui!
Pode adquirir o seu EPI aqui!

Surprise Gift Card, o presente sempre certo!

Não sabe o que oferecer no aniversário de uma amiga, da sua mãe, do seu pai, da sua sogra? A resposta está no Surprise Gift Card, um cartão presente, pré-pago, utilizável como meio de pagamento nas lojas aderentes (consulte aqui quais), que poderá ser adquirido no nosso Balcão de Informações (piso 0) ou online.

CTT Lockers: um cacifo só para si!

Fazer compras online e levantar as suas encomendas comodamente e num horário alargado? Sim, é possível no Vasco da Gama, com os cacifos automáticos dos CTT, CTT Lockers. Estão no piso -1, junto à zona vermelha do parque de estacionamento.

Os seus cacifos automáticos
Os seus cacifos automáticos

O toque de Midas para o seu carro!

Inaugurado em início de abril, este serviço da Midas disponibiliza serviço de recolha e entrega de automóveis para a realização das manutenções aos automóveis, sem que os clientes tenham de deslocar-se às oficinas. O serviço é gratuito na realização de qualquer serviço Midas e é totalmente seguro, quer para os clientes, quer para os colaboradores da empresa. Para agendar o serviço, basta aceder aqui ou telefonar para a linha de Apoio ao Cliente através do 210 115 017.

Está na hora de mudar de visual?

Boas notícias para o seu cabelo, cheio de saudades de um bom corte. Para eles, o The Barber Company (piso 0), para ambos, o Jean Louis David (piso 2) dão-lhe as boas-vindas … e o seu cabelo agradece.

Uma lufada de ar fresco para o seu cabelo
Uma lufada de ar fresco para o seu cabelo

Tratar da roupa é aqui!

Agora que já tratou de si, é tempo de tratar da sua roupa. Pode pô-la a lavar, secar e engomar na 5 À Sec do Vasco da Gama, no piso 0, enquanto faz as suas compras descontraidamente.

Quer pôr o seu carro a brilhar? 

Cabelo tratado, roupa lavada e engomada… Agora só falta cuidar do carro, para terminar em beleza o seu dia no Centro Vasco da Gama. A CarWash, no piso -1, zona azul, promete lavar e pôr o seu carro num brinco.

Veio com a bagagem atrás? 

Não se preocupe, temos duas palavras para si: Luggage Home, um local onde pode guardar os seus pertences (malas, capacetes, sacos de compras, casacos, entre outros), enquanto passeia tranquilamente pelo nosso Centro. Este serviço encontra-se no piso -1 (zona vermelha) e pode consultar o preçário aqui.

Guarde aqui os seus pertences
Guarde aqui os seus pertences

 

Na hora da despedida não se lembra onde deixou o seu carro…

Através de um QR Code, que vai encontrar nas colunas do nosso parque de estacionamento, encontrar o seu automóvel nunca foi tão simples. Pode guardar a localização do seu carro à chegada, através de um QR Code, e à saída basta ler a localização exata do seu veículo. Mais simples, é impossível!

Ainda assim, prefere jogar pelo seguro…

Se ainda assim, tem receio de andar às compras à vontade pelo nosso Centro, há sempre soluções que vão ao seu encontro. A primeira é o nosso drive in, um novo serviço ajustado a esta nova realidade, em que pode encomendar na sua loja preferida (veja as lojas aderentes aqui) ou através do Dott (o maior shopping online e onde poderá encontrar muitas das marcas à venda no Vasco da Gama) e depois ir recolher ao nosso parque de estacionamento, no piso -1, junto à entrada dos tapetes rolantes (zona vermelha).

 

Tudo o que precisa num único espaço