Um regresso às aulas em grande estilo!

O verão está a chegar ao fim, o que significa que a escola dos miúdos está a começar. Neste artigo damos-lhe algumas sugestões de looks para que os pequenos estudantes arrasem neste novo ano letivo que se aproxima.

Setembro é, por excelência, o mês do regresso às aulas. Para que não falhe nada, o melhor é começar a preparar tudo… desde já! E não, não falamos só do material escolar. Estamos a falar também do guarda-roupa das crianças, afinal há toda uma logística a cumprir.

Eles crescem a olhos vistos e todos os anos é preciso renovar praticamente um armário inteiro com peças novas para o tempo mais fresco: casaco novo, camisolas mais quentes, ténis e botas, jeans… a lista é infindável! Ah, e não nos podemos esquecer também dos acessórios! Todos sabemos que são estes que dão um toque especial a qualquer look. Veja as mochilas que escolhemos para completar os outfits escolares e ainda temos muitas outras para lhe sugerir aqui.

Para lhe facilitar a tarefa em escolher as novas roupas deles, deixamos-lhe quatro sugestões de looks, duas para menina e duas para menino. Depois só precisa de passar pelo nosso Centro.

Look 1 – Menina

Look 2 – Menina

Look 1 – Menino

Look 2 – Menino

Tudo o que precisa num único espaço