Vá para fora cá dentro e leve na mala os descontos da Geostar

O mês de abril está aí ao virar da esquina e nada melhor do que aproveitar as férias escolares e os feriados para uns dias de descanso. A pensar nisso, a Geostar apresenta três pacotes especiais para aproveitar esta época do ano da melhor forma.

Nesta Páscoa rume ao interior e deixe-se encantar pelo Hotel da Montanha (quatro estrelas), perto de Pedrógão Grande. Num cenário bucólico, com a barragem do Cabril como pano de fundo, instale-se confortavelmente nesta unidade e descubra a região, seja a passear a pé, de bicicleta ou de canoa. No fim do dia, aproveite para relaxar no spa, onde encontra uma piscina interior aquecida, banho turco, serviço de massagens e um jacuzzi panorâmico. O programa da Geostar é válido de 14 a 16 abril e, além de descontos, tem algumas surpresas para uma estadia especial. Fique a saber mais aqui.

Já para o fim-de-semana prolongado do 25 de abril, a Geostar propões um novo pretexto para se afastar do bulício da cidade e se perder pelo interior. Desta vez, rume até Penela e deixe-se encantar pelo Castelo do Germanelo, pelas ruínas de Conímbriga e pelo cenário único das Represas Naturais da Louçainha. Para descansar, a Geostar propõe uma estadia no Design Hotel Duêcitania (quatro estrelas), perto das aldeias de Xisto Casal de São Simão e Ferraria de São João. O programa, válido de 20 a 26 de abril, inclui duas noites em quarto duplo superior, pequeno almoço buffet, acesso ao Spa Aqua Vens e uma série de descontos e promoções. Saiba tudo aqui.

Mas se é daqueles que precisa mesmo apanhar um avião para sentir que está de férias, o melhor é pôr os olhos na Madeira e aproveitar para estar de 25 a 29 de abril em pleno Atlântico. Com estadia no Hotel Alto Lido, pode fazer desta unidade de quatro estrelas o ponto de partida para descobrir a ilha e tudo o que ela tem para oferecer, desde a observação de cetáceos marítimos à visita ao Museu da Madeira Wine Company, sem esquecer os passeios nas levadas, o teleférico ou a tradicional descida do Monte em Carros de Cesto. Saiba mais sobre esta promoção aqui.