Novidades • Bershka
Vai às compras? As nossas lojas cuidam das roupas!AA
Precisa de comprar peças de roupa, mas não se sente seguro? Conheça algumas medidas de higienização praticadas no nosso Centro!
Queremos que aproveite a época de saldos ao máximo e, por isso, fazemos tudo o que estiver ao nosso alcance para que se sinta seguro na hora de experimentar e comprar as peças de roupa que tanto gostou. Temos vários exemplos para lhe contar de medidas de higienização que estão a ser tomadas por algumas marcas.
Calzedonia, Intimissimi e Tezenis
Toda a roupa é mantida em quarentena num período de 48h. Além disso, todas as peças são pulverizadas com um spray desinfetante próprio para tecidos, após e sempre que é experimentada. Também os provadores e o balcão onde é finalizada a venda, são desinfetados a cada utilização.
H&M
Na H&M, todas as peças de roupa devolvidas ou experimentadas são desinfetados com um produto próprio e colocadas em quarentena no período mínimo de duas horas. Só após este tempo as roupas voltam a ser colocadas à venda.
Zara, Pull&Bear, Massimo Dutti, Bershka, Stradivarius e Oysho
No grupo Inditex, as roupas entregues ou experimentadas são armazenadas para higienização a altas temperaturas e ficam em quarentena. As marcas dão prioridade de vendas às roupas que estão embaladas e armazenadas.
Salsa
A marca portuguesa está numa fase de experimentação de um spray higienizante. Para além disso, praticam um novo processo de desinfeção das peças, sem ter que passar pelo processo de quarentena. Após a experimentação, fazem o habitual processo com a vaporeta, e a seguir acrescentam a utilização do spray desinfetante próprio para têxteis, permitindo que as peças possam ser expostas de imediato na loja.
Levi’s
Na famosa loja de ganga, as roupas que são experimentadas, ficam em quarentena num período de 48h. As caixas recebidas por parte dos fornecedores ficam igualmente em quarentena, num local próprio no armazém.