Vans & Metallica: procuram-se os verdadeiros fãs

No passado dia 1 de fevereiro, a Altice Arena foi pequena para os fãs dos Metallica. Mas a banda reservou mais uma surpresa para os seus grandes seguidores: uma parceria com a Vans. Afinal “Nothing Else Matters”…

Menos de um mês depois do grande concerto da banda norte-americana em Portugal, eis que os fãs vão gostar de saber que os Metallica se juntaram à Vans para uma coleção muito especial.

Pelos quatro cantos do mundo foram escolhidas apenas algumas lojas para acolher esta edição exclusiva.  Em Portugal, a escolha recaiu sobre o espaço da Vans no nosso Centro. E há uma surpresa reservada para os verdadeiros fãs da marca e da banda que, na sua mais recente passagem por Portugal, homenageou Zé Pedro, dos Xutos & Pontapés.

Assim, no dia 16 de fevereiro, a loja do Vasco da Gama abre uma hora mais cedo, às 9h, e os primeiros fãs que aparecerem com algum comprovativo de terem assistido ao concerto que os Metallica deram no passado dia 1 de fevereiro, na Altice Arena – o bilhete, uma fotografia, um vídeo… – têm a possibilidade de pré-reservar um par desta coleção exclusiva antes do público geral. Então? Há ou não há fãs dos Metallica e da Vans desse lado?

Tudo o que precisa num único espaço