Vasco da Gama Healthy Week: uma semana imperdível!

Caso esteja a precisar de uma motivação extra para começar uma vida mais saudável, a Vasco da Gama Healthy Week é o empurrãozinho que precisa!

Não há segredos: para manter uma vida saudável é preciso termos uma alimentação equilibrada, praticarmos exercício físico e estarmos bem por dentro. Estes três pilares vão estar presentes esta semana no nosso Centro através da Vasco da Gama Healthy Week.

Pensada para quem não quer adiar mais e começar agora a tentar ter uma vida mais saudável, esta semana especial – que começa hoje e termina a 16 de outubro – terá três momentos que juntam o melhor da alimentação, exercício e bem-estar. Vamos conhecer?

 

Workshop de Nutrição com Iara Rodrigues

Se quer aprender como ter uma alimentação equilibrada, então o melhor é fazê-lo com bons profissionais como é o caso da Iara Rodrigues! A nutricionista irá dar um workshop, no dia 16 de outubro, onde não só partilhará dicas como também fará uma receita. Não há coincidências e, por isso, este evento acontece no Dia Mundial da Alimentação!

Devido às normas de segurança relativas à Covid-19, iremos ter apenas quatro lugares para assistirem ao vivo ao workshop. Esses lugares serão sorteados no nosso Instagram, no dia 12 de outubro. Caso não ganhe, não se preocupe. Iremos disponibilizar o workshop nas nossas redes sociais. Não há desculpas!

Mas não ficamos por aqui. A nutricionista irá sortear um cabaz de comida, um livro da sua autoria e ainda uma consulta de nutrição com a própria! Tudo na sua página de Instagram, ao longo do evento. Não se distraia.

 

Aulas Solinca com oferta Try Me Free

Para conciliar com uma alimentação saudável, não podíamos deixar de lhe oferecer exercício físico! A Solinca vai não só disponibilizar duas aulas online – body balance e body combat – e ainda dar-lhe um voucher, Try Me Free, para experimentar o espaço antes de realizar a inscrição. Mais motivação que esta é impossível, não é?

 

Roteiro Healthy Week

Depois destas duas iniciativas, o trabalho pode continuar a ser feito a partir de casa. Para isso, abasteça-se do que precisa para uma boa alimentação com as várias promoções exclusivas que estarão presentes no nosso site! Lá encontrará tudo para começar este novo desafio!

 

Preparado para esta semana incrível? Fique atento às nossas redes sociais. Iremos dar mais pormenores sobre a Vasco da Gama Healthy Week!

 

Tudo o que precisa num único espaço