? Vasco da Gama considerado o melhor Centro Comercial de Lisboa

E como nada disto seria possível sem si, não podíamos deixar de lhe agradecer.

O Centro Vasco da Gama venceu o Prémio Cinco Estrelas Regiões 2019 na categoria Centros Comerciais, no distrito de Lisboa. E o que isto significa? Significa que o nosso Centro foi considerado pelos consumidores como realmente extraordinário!

O Prémio Cinco Estrelas Regiões é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que produtos, serviços e marcas nacionais conferem aos seus utilizadores. São avaliadas as cinco principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores, dando-se assim voz à população – através de um inquérito nacional – sobre o que de melhor existe no nosso país.

Depois da avaliação exaustiva por parte de um comité e de uma amostra de consumidores, que incluiu grupos de foco, testes de experimentação (como inquéritos ou visitas de clientes mistério) e estudo de mercado à marca, o Centro Vasco da Gama foi assim classificado como o melhor da região de Lisboa, com um índice de satisfação global de 85%.

Com uma oferta variada de 160 lojas, uma área de restauração amplamente diversificada nos pisos 2 e 3 – onde tem também uma área exclusiva para aquecer a papinha do seu bebé, o nosso Centro tem um mundo de serviços que pretende facilitar a vida a quem nos visita. A sua!

Pode, por exemplo, guardar os seus pertences no nosso Luggage Home (piso -1) em segurança, enquanto passeia pelo nosso Centro de mãos livres. No piso 1, no nosso Balcão de Informações, pode pedir power banks para carregar o seu dispositivo eletrónico – o Vasco da Gama dispõe de zonas de carregamento de baterias para que o seu smartphone ou portátil estejam sempre on.

No pisos 0 e 2, pode ainda encontrar fraldários para que o seu bebé ande sempre confortável, enquanto no Balcão de Informações (piso 0) pode solicitar o empréstimo de carrinhos de bebé e também de cadeiras de rodas. No nosso parque de estacionamento, temos uma zona para carregamento de viaturas elétricas e outra área de parqueamento exclusivo para viaturas Smart. Aqui, encontra ainda uma oficina Midas e uma zona de lavagem para o seu automóvel.

Como vê, motivos não nos faltam para recebermos tão merecido prémio!

O Prémio Cinco Estrelas Regiões 2019 é um sinal da sua confiança na nossa marca e no nosso Centro, por isso o nosso muito obrigado! Esperamos poder continuar a contar com a sua presença.

 

Tudo o que precisa num único espaço