Vou levar-te comigo… para a praia

Preparar o saco de praia não é tão difícil como fazer uma mala de viagem mas também requer alguns cuidados. Descubra as nossas dicas para não se esquecer de nada quando colocar os pés na areia e tomar banhos de sol.

A temperatura está alta, o mar está tranquilo e já escolheu a sua praia favorita? O passo seguinte é rechear um saco com tudo aquilo que precisa para aproveitar um dia estendido ao sol. Eis uma mão cheia de conselhos:

1. Escolha um saco de praia resistente, impermeável e, claro, agradável à vista. Certifique-se que é seguro e hermético, para que não entre água ou areia, e dificulte, ao mesmo tempo, a vida aos carteiristas;

2. Deixe os objetos de valor em casa. Esqueça o relógio, os anéis, os brincos caros. Na praia, esses acessórios são completamente dispensáveis;

3. Leve um saco de plástico para guardar o seu lixo, caso estenda a toalha longe dos recipientes próprios;

4. Leve uma bolsa mais pequena para guardar os aparelhos eletrónicos ou a  roupa de banho molhada;

5. Caso leve algum tipo de comida, não se esqueça de acrescentar uma lancheira térmica para que os alimentos não se estraguem.

 

Para que não se esqueça de nada em casa, clique na imagem e veja na galeria os essenciais, disponíveis no nosso Centro, que devem mesmo fazer-lhe companhia na praia!

Tudo o que precisa num único espaço