A Web Summit está a chegar à vizinhança do nosso Centro!

A maior conferência de tecnologia do planeta está prestes a chegar ao Altice Arena em Lisboa. Saiba tudo sobre o evento deste ano, e de que forma o nosso Centro o pode ajudar!

A Web Summit foi fundada em 2009 na cidade de Dublin por Paddy Cosgrave, David Kelly e Daire Hickey. Atualmente, atingiu um status admirável e reúne fundadores, CEO’s e investidores das maiores empresas e startups do mundo. São, também, convidadas celebridades e influenciadores de diferentes áreas sociais.

Esta é a terceira edição consecutiva em Lisboa e promete, uma vez mais, trazer convidados excecionais e discussões interessantes e inovadoras. O evento começa a 5 de novembro e decorre até dia 8. Durante estes três dias, espera-se que o Parque das Nações receba cerca de 60.000 visitantes de todos os cantos do mundo – pelo menos assim foi na edição passada.

São mais de 800 speakers a debater ideias no Altice Arena. Estarão presentes Tim Berners-Lee, o fundador da World Wide Web. Brad Smith, o presidente e CLO da Microsoft Corporation. O Secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres. Greg Peters, gestor de produção da Netflix. Emmett Shear, co-fundador da TwitchTV. Sam Yam, co-fundador e presidente da Patreon. O antigo jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho. O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e muitas mais individualidades. E como é de futuro que falamos, conte também com a mediática robô Sofia, da Hanson Robotics, no palco deste evento.

Por estar no coração deste grande evento, o nosso Centro vai dar o apoio necessário aos visitantes. Temos power banks para carregar a bateria dos seus dispositivos e Wi-Fi gratuito para estar sempre online e em sintonia com o maior congresso de tecnologia do mundo!

Ficamos à sua espera!

Tudo o que precisa num único espaço