Web Summit check list

Está a chegar a maior cimeira de empreendedorismo, tecnologia e inovação da Europa. Está preparado?

De 6 a 9 de novembro, Lisboa prepara-se para receber a segunda edição da Web Summit, que este ano conta com mais de mil oradores, 2200 jornalistas e cerca de 60 mil participantes, vindos de 160 países.

Um evento único que consegue juntar na FIL nomes como Steve Huffman (CEO da Reddit), Stewart Butterfield (fundador e CEO do Slack), Sean Rad (fundador e presidente do Tinder), Brad Smith (presidente da Microsoft), Dustin Moskovitz (fundador e CEO do Asana), Joe Sullivan (CSO da Uber), a modelo Sara Sampaio, o músico Wyclef Jean, entre muitos outros.

Com estes nomes de peso, as oportunidades de aprender ou de fazer negócio são ainda maiores, por isso, se vai estar na Web Summit, é bom que não lhe falte nada. Para que esteja prevenido para qualquer eventualidade, fizemos uma seleção de tudo o que está ali mesmo à mão. De carregadores a cartões de telemóvel, sem esquecer pens, adaptadores de tomadas, leitores de cartões, powerbanks, fotocópias de última hora e até uma zona onde pode carregar os seus devices, encontra tudo no seu Centro, ali a dois passos da FIL.

Agora respire, divirta-se e bons negócios!

Tudo o que precisa num único espaço