Worten apresenta nova gama Bang&Olufsen

A excelência da qualidade de som da Bang&Olufsen já está disponível na nossa loja Worten. Dos auscultadores às colunas multiroom, a gama é variada e adequa-se ao gosto dos consumidores mais exigentes, que privilegiam a qualidade e o design desta marca.

As fotografias falam por si: com um design atual e premium, são poucos os que não ficam rendidos aos artigos da Bang&Olufsen. Fundada em 1925, na Dinamarca, esta marca iniciou o seu caminho na produção dos sistemas de som automóvel, para um segmento de luxo. Com a evolução das novas tecnologias, o seu know-how é cada vez mais dedicado às áreas de áudio para casa e áudio portátil.

É precisamente nessas gamas que a Worten abre agora um portefólio bastante completo. Estamos a falar das novas colunas portáteis, que se destacam pela sua autonomia de reprodução, até 24 horas, pela resistência e durabilidade, mas também das colunas multiroom que garantem o compromisso ideal entre o design e a funcionalidade.

Na vertente de auscultadores (com e sem fios) e auriculares, a qualidade mantém-se a nota dominante, bem como o design minimalista, mas muito elegante, que facilmente se adequa ao dia-a-dia do consumidor.

Venha conhecer todas estas novidades na Worten do nosso Centro! Estamos à sua espera.

 

Tudo o que precisa num único espaço