A nova coleção da Zara Home é um sonho primaveril

Bem sabemos o quanto gostamos de ter mantas até ao nariz e de fazer serões de Netflix no sofá. Mas está na altura de nos despedirmos do inverno e de dar as boas-vindas à primavera… com a Zara Home.

A primavera só chega no final deste mês, mas nós já estamos a preparar-nos para a receber com tudo a que tem direito. Apesar de ainda não nos termos despedido das roupas quentes e das mantas – que não largamos com tanta facilidade -, já andamos de olho nas novidades de decoração para a primavera.

Por isso, foi imprescindível visitar a Zara Home. Ver a nova coleção é sentir a luz quente entrar pelas janelas, nas horas douradas, em pleno dia de primavera.

1156006527_7_1_1

De forma a nos sentirmos tranquilos e em paz na nossa casa, a nova coleção assenta numa junção de formas orgânicas com elementos naturais, onde as peças são maioritariamente em madeira, pedra e linho. Jarras, cestos, cobertores, velas… a mais pequena peça pode ser um elemento chave e transformador numa simples divisão.

1273049044_7_1_1

Os padrões, as cor terra e alguns símbolos – como a lagosta e as flores – vão dar tornar a sua casa tão aconchegante que acreditamos que o difícil vai ser sair. Se quer espreitar mais um pouco desta coleção, então percorra a galeria abaixo. Deixamos vários ambientes para se inspirar.

 

Categorias
Casa
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço