Esplanadas em Lisboa: 5 motivos para escolher o Centro Vasco da Gama

Se procura as melhores esplanadas em Lisboa para este Verão, venha conhecer a do Centro Vasco da Gama. Descubra tudo o que pode aproveitar e usufrua do bom tempo.

Já só pensa em relaxar ao ar livre e saborear petiscos numa bela esplanada em Lisboa? Com um espaço premium, boa música e uma vista sobre o Tejo de cortar a respiração, o Centro Vasco da Gama é o ponto de encontro perfeito com amigos ou para surpreender alguém especial. Descubra os 5 motivos que tornam esta esplanada tão especial.

 

1.   Natureza a perder de vista numa esplanada com vistas incríveis sobre o Tejo

A esplanada do nosso Centro é um dos spots mais concorridos para relaxar depois de um dia de trabalho, ou para começar o fim de semana. É o cenário perfeito para os dias quentes, com uma vista panorâmica sobre o Rio Tejo.

O espaço conta com pequenas zonas verdes, perfeitas para criar um ambiente lounge e descontraído, e com lugares protegidos ao sol, para ler ou estudar, e outros mais expostos para se bronzear. Este é o melhor sítio para saborear o verão, e para descontrair com a natureza de fundo.

 

2.   Bebidas refrescantes e cocktails exóticos

Dar dois dedos de conversa de copo na mão é um dos pequenos grandes prazeres da vida, e na nossa esplanada não o vai fazer por menos. A oferta de bebidas é extensa, e serve todos os gostos. Há sumos, limonadas, chás gelados ou smoothies – leves, refrescantes e deliciosas.

Sugerimos os sumos naturais do Vitaminas e, na dúvida, experimente o sumo de abacaxi e hortelã. Em alternativa, prove o Red Berry Sorbet Iced Tea da Häagen-Dazs, um refrescante chá frio de frutos vermelhos com morangos fatiados, acompanhado por uma bola de gelado. Se ainda não conhece a Amorino, então esta é a altura ideal. Peça um Granizado Mandarina de Sicilia, e desfrute do sabor de Itália numa bebida gelada e revigorante.

 

3.   Petiscos deliciosos numa vasta oferta na restauração

Guarde apetite para esta visita, pois não faltam opções para confortar o estômago. Na nossa praça da alimentação vai encontrar 50 restaurantes para todos os gostos. É só escolher e levar para esta que é uma das mais icónicas esplanadas em Lisboa. Para uma refeição mais leve, escolha uma Bowl de Quinoa com Falafel e Hummus de Beterraba do restaurante Go Natural, que alia o equilíbrio nutricional ao prazer de comer. Como alternativa, e for apreciador de massa, vai querer experimentar um dos menus deliciosos do restaurante Capri, com sabores inspirados na cozinha mediterrânea.

 

4.   A paragem perfeita para recuperar energias depois de um passeio

A nossa esplanada é emoldurada pelo Parque das Nações, um pequeno oásis da capital que reúne jardins, exposições e eventos. São mais de cinco quilómetros de uma paisagem arrebatadora ao longo do Rio Tejo. Depois do passeio, aproveite a tranquilidade da nossa esplanada para retemperar energias. Com esta combinação, os ingredientes para um fim de tarde perfeito estão reunidos.

 

5.   Novidades sempre disponíveis nas suas lojas preferidas

Antes ou depois de usufruir da esplanada, há mais motivos para visitar o nosso Centro. Poderá visitar as suas lojas preferidas e descobrir as novidades em família que as marcas preparam para si. Faça aquelas compras de última hora ou presenteie-se com uma nova peça de roupa. Aproveite para atualizar o seu vestuário de praia na Calzedonia ou na Ericeira Surf & Skate, e escolha um novo bikini ou reforce o seu stock de calções de banho.

Para tornar este verão inesquecível não tem de gastar muito dinheiro nem de visitar sítios longínquos. Vá até uma das melhores esplanadas em Lisboa no nosso Centro e aproveite connosco o melhor que a vida tem.