Biquínis: quatro tendências para arrasar este verão

Descubra no nosso artigo os tipos de biquínis e fatos-de-banho que mais se vão usar nesta estação.

O calor chegou e as férias de verão aproximam-se a passos largos. Já só conseguimos pensar em mergulhos na praia e na piscina e, se está como nós, é provável que já esteja a planear os seus próximos dias de descanso. O swimwear é indispensável e, se precisa de renovar o seu, este artigo é mesmo para si: trazemos-lhe quatro tendências para este verão que, com toda a certeza, a vão fazer dar nas vistas. Afinal, na hora de ir a banhos, não há nada como ter biquínis novinhos em folha para arrasar no areal, não é verdade?

Padrões tropicais

Os padrões tropicais, apresentados nas passerelles por nomes como Versace, Louis Vuitton ou Valentino, são uma das grandes tendências para este verão. Entretanto, foram várias as marcas de fast fashion que decidiram adotar este estampado para as suas coleções, incluindo as de swimwear. Se gosta de dar nas vistas, este é, sem dúvida, o estilo que deve escolher.

Assimetria

Apesar de não serem a melhor opção quando o objetivo é bronzear, os biquínis e fatos-de-banho assimétricos são, definitivamente, dos mais elegantes e vistosos. A enorme variedade de estilos permite-lhe optar pelos mais ou menos vincados na assimetria e, qualquer que seja a sua opção, a elegância é garantida.

Brilhos

Peças brilhantes ou metalizadas também são uma das grandes tendências para este verão. O objetivo não é ser espampanante e, por isso mesmo, os biquínis e fatos-de-banho não vêm cravejados de brilhantes e lantejoulas, mas sim dar algum brilho ao look. E é por isso mesmo que as peças reluzem de forma ligeira.

Bolinhas

Este é um dos padrões que regressa este ano. As bolinhas, que já anteriormente estiveram na moda, voltam agora a estar em voga. Grandes ou pequenas, muitas ou poucas, brancas ou noutras cores, as variantes são mais que muitas. 

biquínis
biquínis
biquínis
biquínis
biquínis

*Os produtos aqui apresentados não dispensam a consulta de preços e disponibilidade no nosso Centro.

Publicação
18 Junho 2020
Categorias
Alerta tendência