Primavera: 5 looks inspirados no Pinterest

As temperaturas amenas, o sol que aparece mais vezes, o florir da natureza e até a melhoria do humor indicam-nos uma coisa: a primavera chegou. É, também, no nosso armário que a nova estação já se faz sentir. Começamos a sentir uma vontade antecipada pelas roupas mais leves, coloridas e frescas. E foi precisamente disso que fomos à procura. 

O confinamento parece ter influenciado as novas tendências já que estas se apresentam, cada vez mais, com peças confortáveis e práticas. É o caso dos bralettes ou tops combinados com blazers, as culottes e as bermudas, peças oversize e os tão amados vestidos florais. A transição do confinamento para um regresso gradual à nossa normalidade quer-se confortável e com muito estilo inspirada na nova estação.

E onde vamos encontrar a inspiração? No Pinterest. Usada por muitas influencers digitais, é nesta plataforma mágica que muitas de nós encontrámos looks, ideias, dicas e muito mais à distância de um clique. Por isso, nada melhor do que uma pesquisa para nos inspirarmos. Fizemos pin a 5 looks primaveris e replicámos com produtos que pode encomendar online nas lojas do nosso Centro.

 

 

 

 

 

Publicação
12 Abril 2021
Categorias
Dicas e Tutoriais