O estilo de Blake Lively em três looks

A Serena de Gossip Girl continua a ser, 12 anos depois da data de estreia da série, um verdadeiro ícone de estilo para os fãs – e não só. Saiba mais sobre a atriz por detrás da marcante personagem e recrie estes três looks.

Blake Lively (25 de agosto de 1987, Los Angeles) é uma atriz norte-americana que se tornou mundialmente conhecida através da sua participação na série televisiva Gossip Girl, em que interpretava Serena van der Woodsen, a personagem principal que tinha uma ligação especial ao universo da moda. A série estreou em 2007 e chegou ao fim em 2012 mas, para Lively, este foi apenas o primeiro de muitos papéis mediáticos que interpretou e, quanto ao estilo da personagem, podemos garantir que a atriz não lhe fica atrás.

Blake Lively chamou desde o primeiro momento a atenção da imprensa internacional pelos seus looks arrojados e elegantes, dentro e fora de Gossip Girl. As escolhas da atriz acabaram por fazer dela um ícone de estilo, tendo sido capa de revistas como a Glamour, a W, a Esquire, a Allure ou a Vogue USA, bem como musa inspiradora de Karl Lagerfeld para a criação das malas Mademoiselle, da Chanel.

Atualmente conta com mais de 24 milhões de seguidores no Instagram, com quem partilha regularmente os seus melhores conjuntos, quer sejam pensados para eventos de passadeira vermelha ou para o dia a dia em família. Estes são os nossos três looks preferidos dos últimos tempos, que decidimos reinterpretar com peças das nossas lojas. Inspire-se em Blake Lively e dê uma nova vida ao seu guarda-roupa!

 

Publicação
03 Maio 2019
Categorias
Get the look