Como usar cullotes? Kate Middleton mostra!

Não são calças nem calções, andam algures no meio dos dois conceitos e, durante as últimas estações, têm sido tendência absoluta. Inspire-se no look de Kate Middleton e recrie-o com peças do nosso Centro!

No inverno vemo-las em bombazine e feltro, em tons escuros e padrões mais clássicos; no verão chegam-nos em tecidos leves e frescos, até dançantes, tanto em tons nude e terra como em cores e padrões vibrantes. Ainda não sabe exatamente como usar cullotes esta estação quente? Kate Middleton, conhecida pelo seu estilo irrepreensível, explica!

A Duquesa de Cambridge, por ter uma agenda maioritariamente ocupada com eventos formais, costuma optar por vestidos e casacos ultra clássicos, combinados com pequenas malas de mão e até chapéus. Vê-la em looks mais casuais é um vislumbre raro mas, quando acontece, não são poucas as vezes que vemos a Duquesa a usar cullotes.

Este conjunto foi escolhido para ir a um evento no RHS Chelsea Flower Show em Londres, há poucas semanas. O ambiente era descontraído e pedia um look a condizer. Nada melhor do que uma das peças-chave da estação, combinada com outras peças igualmente informais, mas elegantes!

Inspire-se neste look de Kate Middleton e saiba como usar cullotes este verão!

Publicação
17 de Junho de 2019
Partilhar