Não sabe onde deixou o carro? Use o nosso novo serviço!

Confesse: quantas vezes não saiu do nosso Centro e se esqueceu onde deixou o carro? Depois de várias horas passadas no nosso Centro, é natural que isso aconteça. Mas não se preocupe: temos uma solução que o vai ajudar a encontrar o seu veículo mais depressa.
Depois de um almoço prolongado, de várias compras feitas e de uma sessão de cinema, é natural que a última coisa que se lembre é onde deixou o carro. E, sejamos sinceros, dispensamos andar carregados de compras pelo parque de estacionamento. Mas esses dias terminaram!

A partir de agora, encontrar o seu carro é simples. Através do nosso novo serviço, vai poder guardar a localização do seu carro no seu telemóvel para que, depois das compras, o consiga encontrar sem dificuldades. Incrível, não é?

Explicamos-lhe passo a passo.

1. Leia o QR Code (Eis um exemplo do QR Code que vai encontrar nas colunas do parque de estacionamento do nosso Centro )
FB CVG SERVIÇO Qr Code-01
2. Guarde a localização do seu carro (pode guardar no website ou receber por SMS)
3. Quando quiser voltar ao seu carro, clique na localização que guardou,  selecione a loja mais próxima de si e veja o caminho de volta para o seu carro.
Mais fácil do que isto, é impossível!

 

Boas compras!

Tudo o que precisa num único espaço