Outfits para casamentos: 5 ideias para um look perfeito

Na dúvida sobre o que vestir? Damos uma ajuda com 5 sugestões de outfits para casamentos que a vão fazer brilhar durante toda a festa.

Por um lado, procura-se sofisticação e elegância e, por outro, conforto para aproveitar ao máximo um dia especial. Reunimos uma seleção de outfits para casamentos para vários estilos, gostos e personalidades. Inspire-se nestas 5 ideias e crie o look perfeito.

 

1.  Caroll, vestidos com o corte perfeito

Os vestidos são o outfit para casamentos por excelência. São elegantes e sofisticados, com inúmeros estilos e cortes, o que torna mais fácil encontrar aquele que melhor defina a sua personalidade. Desde opções longas e fluídas até outras curtas e estruturadas, há sempre um vestido com o corte certo para todos os gostos. São também um dos looks mais práticos sem necessidade de combinar com outras peças, como blusas, saias ou calças.

A Caroll do nosso Centro tem na sua coleção vários tipos de vestidos para cerimónia, que fazem brilhar qualquer look. Experimente o vestido vermelho Mini, também disponível em preto. Destaca-se pelo decote envolvente em véu de crepe totalmente plissado. Apresenta um corte apoiado na cintura que se ajusta a qualquer tipo de silhueta. Como alternativa, o vestido rosa Salomé seduz pelo corte minimalista e ajuste perfeito. É um modelo curto e reto, sem mangas, realçado por uma cor rosa suave e um detalhe em forma de lágrima na gola.

 

2.  Lanidor, estilo leve

Para quem prefere um estilo mais leve, a Lanidor tem várias propostas de outfits para casamento. Primam sobretudo pela descontração e pela liberdade de movimento, essencial para se sentir no seu melhor durante a cerimónia e também na pista de dança, sem abdicar da elegância.

Sugerimos o vestido azul em corte balão da Lanidor, com abertura atrás. Destaca-se especialmente pela manga morcego e manga com virola, que tornam o look mais arrojado. Apresenta um decote em bico e conta com bolsos laterais. Considere também o vestido preto longo, com corte na cintura e punhos com botão. O cinto ajuda a definir a silhueta e a gola de abas concede personalidade.

 

3.  Cortefiel, macacões com outfit fluido

Os macacões são uma das peças mais interessantes a considerar quando se procura uma alternativa aos vestidos. Entre vários outfits de casamento, os macacões tendem a destacar-se pela originalidade e modernidade. São também muito confortáveis e proporcionam a facilidade de movimento para dançar e aproveitar a festa ao máximo. Além disso, é mais provável que um macacão possa ser reutilizado para outras ocasiões após o casamento.

Quando nos visitar, entre na Cortefiel do nosso Centro e descubra os macacões para cerimónia que a loja disponibiliza. Sugerimos dois com efeito franzido e plissado, que concedem textura e fluidez ao conjunto. Falamos do macacão azul comprido sem mangas, com gola redonda e detalhes de ombreiras. Tem um elástico na cintura para facilitar o ajuste e um franzido na zona do peito. Em alternativa, considere o macacão comprido de perna larga plissado, de cor rosa. Apresenta uma abertura com fitas para atar na parte posterior e um delicado detalhe de fivela na parte dianteira da cintura.

 

4.  Parco Martinez, malas com requinte

Um outfit de casamento não fica completo sem uma mala. Cetim, couro, veludo, metal ou brilho são algumas das opções mais comuns, dependendo da exigência mais clássica ou contemporânea do look. As malas com alças são as preferidas, uma vez que permitem que sejam transportadas de forma prática ao longo do dia da festa, mantendo as mãos livres.

Na Paco Martinez do nosso Centro vai encontrar vários tipos de malas, que se ajustam a qualquer combinação. Na dúvida, considere a Mala Alique Joia, de cor bege natural com efeito ráfia. Apresenta um aplique tipo joia em lapela e fecho automático. Pode ser transportada a tiracolo ou no ombro. Sugerimos também a Mala Envelope Fecho Concha, de cor prata. Exibe um sofisticado aplique decorativo com a forma de concha marinha. Pode ser transportada na mão, ao ombro ou cruzada.

 

5.  Boutique dos Relógios, alta joalheria

As joias têm o poder de elevar um outfit para casamento e adicionar um toque de personalidade, confiança e estilo. Podem adicionar cor, textura, brilho e detalhes interessantes, tornando o conjunto mais atrativo e completo. Além disso, ainda conseguem direcionar a atenção para as áreas que deseja destacar. Por exemplo, um colar sofisticado pode chamar a atenção para o decote, enquanto um cinto pode acentuar a silhueta.

A Boutique dos Relógios tem uma seleção exclusiva de alta joalheria que vale a pena conhecer. O nosso destaque vai para as peças Salvini, da coleção “Constellations”. Experimente o colar de ouro branco e diamantes, juntamente com o anel da mesma coleção. O acabamento em ouro branco fornece uma base brilhante que realça a beleza dos diamantes, e a combinação de elementos cria um visual luxuoso e elegante que não passa despercebido.

 

Os melhores outfits para casamentos estão no Centro Vasco da Gama

Estas são apenas algumas das muitas opções de outfits para casamentos que vai encontrar nas lojas do seu Centro preferido. Vestidos, macacões, malas e joias não podem faltar para criar um visual único, arrojado e sensual para brilhar na festa. Visite-nos, experimente as suas peças favoritas e aproveite ao máximo o evento!

Tudo o que precisa num único espaço