8 melhores prendas para oferecer nesta Páscoa

As amêndoas e os chocolates são as escolhas mais tradicionais, mas as ideias não ficam por aqui. Aqui estão as 8 melhores prendas para oferecer nesta Páscoa.

A época mais doce do ano está a chegar, e é altura de reunir a família à volta da mesa e surpreender afilhados e padrinhos. Para além das amêndoas e chocolates, há muitas outras ideias para tornar esta quadra ainda mais especial. Inspire-se em 8 das melhores prendas para oferecer nesta Páscoa.


1. Cabazes de Páscoa deliciosos, da Hussel


Manda a tradição que se ofereça doçaria na Páscoa, e é sempre possível acrescentar um toque especial a este clássico. Para fazer as delícias de todos os padrinhos e afilhados, a Hussel do nosso Centro preparou cabazes e outras opções personalizadas.

Sugerimos o cabaz com ovos da Páscoa recheados, um chupa de pintainho num ovo de chocolate, uma mistura de drageias e um copo de Páscoa com gomas. Há também o prático e adorável conjunto com envelope personalizado para madrinhas.  Tem uma tablete de chocolate de leite e sticks. Os sabores disponíveis são chocolate negro com creme de menta, chocolate branco com recheio de café, chocolate de leite com aroma laranja e chocolate negro com 72% de cacau. Aproveite também para se mimar e levar uma caixinha para si.


2. Vasos e flores frescas, do Continente


Continuando com as tradições da Páscoa, não podem faltar vasos e flores frescas para oferecer aos padrinhos. No Domingo de Ramos, os afilhados homenageiam a sua madrinha e padrinho através de uma planta ou um ramo de flores, num gesto de carinho, apreço e gratidão.

Uma forma de surpreender é oferecer plantas fora do comum. É o caso da planta natural Phalaenopsis, vulgarmente conhecida como orquídea asiática de interior. Pode encontrá-la no Continente já com um suporte minimalista em ninho, que a transforma num objetivo de decoração verdadeiramente original. Também poderá optar por uma begónia natural, envolta num embrulho em forma de ovo, especialmente pensada para oferecer nesta Páscoa. Com estas sugestões, o ritual de oferecer flores às madrinhas e aos padrinhos fica ainda mais simbólico.


3. Roupa prática e confortável, da Chicco


O Domingo de Páscoa é um dia passado em família, entre brincadeiras e muitos sorrisos dos mais novos. Por ser um dia único, as crianças merecem um outfit novo e, se for oferecido pela madrinha ou pelo padrinho, torna-se ainda mais especial.

A nova coleção da Chicco é surpreendente, com propostas adoráveis, sustentáveis e de alta qualidade. Sugerimos o casaco impermeável para menina azul escuro, feito de poliéster reciclado. Tem uma confortável abertura na frente com botões e uma costura macia na cintura, sendo ideal para proteger a afilhada nas brincadeiras ao ar livre. Para os afilhados, recomendamos as calças beges feitas de algodão e linho.


4. Carteiras e muitos outros acessórios, da Guess


As carteiras são acessórios indispensáveis no dia a dia. Pode encontrar várias opções na Guess do nosso Centro e escolher a que mais se adequa ao estilo e gosto. Na dúvida, sugerimos, para a madrinha, a mini mala a tiracolo Izzy 4G, com exterior em imitação de pele e fecho com aba. Os elementos metálicos dourados concedem mais estilo a esta carteira, juntamente com o logotipo de marca em metal e o estampado all over.

Já para os padrinhos, considere a mini mala a tiracolo Vezzola Smart, fabricada com 100% poliuretano reciclado. O exterior é hidrorrepelente e o interior conta com um bolso para gadgets até 6,8 polegadas. O triângulo com logótipo de metal na frente concede um ar distinto, a par da estampa all over.


5. Skate e proteções, da Sport Zone


Oferecer um skate infantil pode ser a atividade ideal para o seu afilhado ou afilhada começar a praticar esta atividade de forma divertida. Mas os benefícios também são mentais e emocionais. Sem se aperceberem, os mais novos estarão a estimular a capacidade de lidar com o improviso e a reforçar as interações sociais em grupo.

Tudo bons motivos para passar na Sport Zone do nosso Centro e escolher um skate para oferecer nesta Páscoa. Vai encontrar vários modelos, com diferentes formatos, padrões e cores. Escolha o que melhor se adequar ao gosto dos mais pequenos. A nossa sugestão recai sobre o Skate Rocket Wild Pile-up, com um estampado radical e colorido, perfeito para deslizar facilmente pela cidade. Não descure a segurança e complemente com o Kit Rollerblade Skate Gear 3, para os cotovelos, joelhos e pulsos. Tem um design ergonómico e é fabricado com materiais antiabrasivos, para uma proteção adicional.


6. Calçado robusto, da Vans


Se a sua afilhada ou afilhado são praticantes de skate, vão beneficiar do fabrico robusto e das solas únicas das sapatilhas da Vans. Se não forem, este calçado continua a ser uma das melhores prendas para oferecer nesta Páscoa. Os níveis ideais de aderência, conforto e durabilidade fazem destas sapatilhas a opção perfeita para todo o tipo de passeios, mesmo em terrenos irregulares, com uma proteção adicional aos tornozelos expostos.

Quando nos visitar, procure a mais recente inovação da Vans: as sapatilhas Zahba, com um impacto que se vê e se sente, dentro e fora do skate. São compostas por três partes: duas camadas de espuma de amortecimento VR3Cush e uma sola de borracha SickStick, que proporcionam a proteção certa contra impactos. Para as afilhadas, espreite as sapatilhas brancas de cano alto SK8-Hi Tapered Stackform. Apresentam pormenores em lona e camurça, com as icónicas solas em borracha waffle e um padrão floral nas laterais e atrás.


7. Relógios intemporais, da Boutique dos Relógios


Os relógios combinam na perfeição com qualquer altura do ano, look e ocasião – e a Páscoa não é exceção. Sobretudo se as peças forem de qualidade premium, indo além da sua função utilitária para complementar um look especialmente cuidado. Deixamos a dica para visitar a Boutique dos Relógios do nosso Centro, onde vai encontrar uma grande variedade de estilos, materiais e cores.

Para as madrinhas, sugerimos o Gift Set Calvin Klein Jewelry, composto por um elegante relógio e uma pulseira de aço inoxidável milanês. A caixa vem já pronta a oferecer, deixando antever uma prenda de luxo mesmo antes de ser aberta. Para os padrinhos, recomendamos o sofisticado relógio Gregor da BOSS, com bracelete de pele com padrão de crocodilo e um elegante vidro abobadado que protege o mostrador azul desportivo.


8. Viagem romântica, da Top Atlântico ou Agência Abreu


As viagens a dois são um dos momentos de vida mais esperados e apreciados. Longe da agitação quotidiana, dos deveres e das obrigações, esta prenda é sinónimo de relaxamento e descontração.

Sugerimos um fim-de-semana em Paris. A cidade tem um charme irresistível e proporciona uma grande variedade de atividades, bairros pitorescos a avenidas imponentes, e pontes sobre o Sena com vistas de tirar o fôlego. Passe na Top Atlântico ou na Agência Abreu do nosso Centro e descubra toda a oferta.


As melhores prendas para oferecer nesta Páscoa estão no Centro Vasco da Gama


A Páscoa é a oportunidade perfeita para celebrar as madrinhas e os padrinhos, símbolo de segurança, apoio e amizade. Encontre as melhores prendas para oferecer nesta Páscoa no seu Centro preferido, e tudo o mais para passar momentos inesquecíveis com quem é mais importante.

Tudo o que precisa num único espaço