6 prendas criativas para o Dia da Criança

Se está indeciso sobre o que oferecer, surpreenda os mais novos com estas 6 sugestões de prendas criativas para o Dia da Criança.

Já pensou no que vai fazer para surpreender as crianças este ano? O Dia da Criança é a altura certa para passar mais tempo com a pequenada e fazer com que sintam (ainda) mais especiais com um presente único. Selecionamos 6 sugestões de prendas para o Dia da Criança que as vão fazer ainda mais felizes. Tome nota.

 

1. Pistola de água, da Flying Tiger

Este Dia da Criança, mostre o seu lado mais divertido com uma pistola de água da Flying Tiger. Pode ser uma boa forma de incentivar os mais novos a saírem de casa e a aproveitar o ar livre, com jogos e brincadeiras em família. Além disso, brincar com pistolas de água envolve movimento, corrida, saltos e uma série de outros exercícios físicos que despertam muitas gargalhadas. Dependendo da estação do ano, uma pistola de água pode ser aquilo que todos precisam para se refrescarem e se divertirem no jardim.

A pistola de água que recomendamos é especialmente prática porque inclui uma câmara de água com alças traseiras, o que significa que não é preciso interromper a diversão para recarregar. Estão garantidas horas a fio de entretenimento, com toda a segurança.

 

2. Puzzle Star Wars, da Fnac

Os puzzles são uma boa forma de estimular o desenvolvimento das crianças, especialmente a capacidade de concentração, raciocínio lógico, perceção visual, memória e competências espaciais. Isto para além de unirem toda a família à volta de um objetivo comum: colocar aquela última peça no sítio certo e contemplar a imagem completa.

Por isso, os puzzles são prendas muito apreciadas pelos mais novos, mais ainda se forem temáticos e associados às suas personagens preferidas. Por exemplo, o puzzle de Ravensburger de 2.000 peças Star Wars é uma boa escolha para os fãs desta mítica saga. A forma ideal para relaxar está disponível na Fnac do nosso Centro.

 

3. Kit 3D Sistema Solar, da O Papagaio Sem Penas

A nossa lista segue com o Kit 3D Sistema Solar, da O Papagaio Sem Penas. Trata-se de um modelo científico inspirador, com o qual a criança pode construir o seu próprio sistema solar e pendurá-lo no teto. O sistema gira e brilha no escuro, fazendo as delícias dos mais novos.

Este kit é composto por vários planetas com detalhes únicos, vai estimular a imaginação das crianças e incentivá-las a criar histórias e aventuras espaciais. Pode também ajudar a despertar o interesse pela ciência, e ensinar sobre o universo de uma maneira divertida e interativa.

 

4. Crocs e sandálias para o verão, da Skechers

Os crocs e sandálias são o calçado certo para os dias mais quentes. Proporcionam conforto e permitem que os pés respirem, evitando a sensação de calor e suor. Além disso, são fáceis de calçar e tirar, o que é conveniente para as crianças. Ideais para usar quando vão à praia ou piscina, são resistentes à água, secam rapidamente e proporcionam aderência em superfícies molhadas.

Na sua próxima visita ao nosso Centro, entre na Skechers e explore a coleção de crocs e sandálias infantis. Na dúvida, sugerimos as Skechers Foamies Unicorns & Sunshine, com sola iluminada de tração flexível e alça de calcanhar reversível. Para eles, a sugestão vai para as Skechers Hypno-Splash Sun Breaks, umas sandálias desportivas de tiras com parte superior em tecido estampado camuflado. Absorvem o impacto e também exibem luzes na sola, para um toque adicional de estilo.

 

5. Roupa cheia de estilo, da United Colors of Benetton

A roupa é um clássico no Dia da Criança. É sempre útil renovar o guarda-roupa dos mais novos, considerando o seu rápido crescimento. Não só é uma necessidade básica, como é também uma expressão de estilo pessoal que faz com que as crianças se sintam confortáveis e seguras com a sua imagem.

A coleção infantil da United Colors of Benetton apresenta propostas para vários gostos e estilos, com especial foco no conforto. Recomendamos o vestido branco com corpete em crochet, de tecido leve de algodão puro. Tem um comprimento acima do joelho, alças com nó e saia tipo evasé. Para eles, experimente o colete azul-marinho com padrão de maçãs, decote em V, confecionado em fio de algodão puro. Exibe um estilo pop e lúdico, para um look contemporâneo, único e divertido.

 

6. Ganga resistente e confortável, da Levi’s

A ganga é um dos tecidos mais versáteis, e está presente em praticamente todos os guarda-roupas das crianças. Por isso, oferecer peças de ganga pode ser uma ótima prenda para o Dia da Criança, especialmente por ser um tecido resistente e, ao mesmo tempo, bastante confortável.

Opte por peças de ganga de qualidade e durabilidade superior. A icónica marca de jeans Levi’s tem propostas interessantes em ganga infantil, com peças clássicas para crianças. Destacamos os Kids 512 Slim Tapered Jeans que apresentam uma perna ligeiramente afunilada para um acabamento mais moderno. A ganga é elástica para maior conforto. Para elas, considere a peça Teenager Classic Shortall, um macacão intemporal finalizado com um estilo de quatro bolsos, e acabamentos a imitar o desgaste.

 

Centro Vasco da Gama, onde encontra as melhores prendas criativas para o Dia da Criança

A missão de escolher uma prenda criativa para o Dia da Criança fica agora mais facilitada com as sugestões do nosso Centro. Visite-nos e explore as nossas lojas, considerando as preferências e os gostos das crianças da sua vida. Prepare um dia incrível, dedique-lhes toda a sua atenção e torne o momento ainda mais especial com uma prenda única.