6 sugestões de prendas para o dia dos namorados

Se está sem ideias para o Dia dos Namorados, damos uma ajuda. Tome nota destas 6 sugestões de prendas de São Valentim e acerte em cheio.

À procura daquele presente perfeito que deslumbra quem desembrulha e fica na história dos melhores de sempre do Dia dos Namorados? Aqui estão 6 sugestões de prendas de São Valentim para mostrar à sua pessoa preferida o quão especial é para si.

Prendas Para os desportistas

Se a sua cara-metade já é desportista, ou se no Ano Novo fez juras de ser mais saudável, ofereça-lhe o que precisa para começar a praticar desporto ou para complementar a modalidade preferida. Suplementos, roupa desportiva ou acessórios estão na ordem do dia para quem já não passa sem uma sessão intensa.

Assim, porque não oferecer um cabaz composto de vários produtos vocacionados para um estilo de vida ativo? Escolha um com dimensões generosas, forre com papel acetinado vermelho, e vá preenchendo com produtos variados. Comece com um conjunto completo de fitness, composto por leggings com bolsos e um top de training com bom suporte. Acrescente umas sapatilhas compatíveis com o tipo de pisada da sua cara-metade. Por fim, dê o toque final com alguns suplementos desportivos, como barras e bebidas energéticas, packs de proteína e outros produtos naturais. E uma dica extra: espalhe algumas pétalas de rosa pelo cabaz, para tornar a prenda mais romântica. Passe na Sport Zone, JD Sports e Celeiro do nosso Centro e divirta-se a escolher.

Para os vaidosos

Para quem gosta de estar sempre no seu melhor, oferecer soluções de cuidado pessoal é uma opção segura. Faça a sua pessoa sentir-se ainda mais especial com uma seleção de produtos para cuidar do cabelo, rosto e corpo. São sempre necessários e podem ser boas oportunidades para experimentar novos produtos e fragâncias.

Assim, no momento da escolha, considere as notas base preferidas da sua cara-metade – cítricas, frutais, florais, orientais ou amadeiradas – para selecionar alguns produtos aproximados. Pode até criar um pack de produtos que contemplem todo o tipo de utilizações. No nosso Centro vai encontrar várias lojas especializadas em cuidados pessoais, que vale a pena explorar. Sugerimos O Boticário, The Body Shop, Rituals, Kiko Milano ou a Perfumes & Companhia. É só entrar e escolher.

Prendas do dia dos namorados Para os que adoram música

Se a sua cara metade não vive sem música, aproveite o Dia dos Namorados para oferecer um upgrade da experiência. Um gira-discos é uma ótima opção para quem gosta de apreciar um som mais genuíno –os fãs dizem que a música tem mais alma com o vinil. Existem opções que são verdadeiros objetos de decoração, e criam um ambiente mais autêntico.

Não deixe de passar pela Worten e pela Fnac do nosso Centro para explorar os gira-discos em exposição. Há opções tradicionais para os mais puristas e alternativas vintage, com detalhes em madeira e envoltos em caixas que fazem viajar no tempo. Para os que gostam de aliar a modernidade ao clássico, há gira-discos que incorporam funções bem atuais, como ligação Bluetooth, para que possa aproveitar o mesmo aparelho para vários tipos de utilização. Acrescente a esta prenda um vinil de eleição e ouçam-no juntos no Dia dos Namorados.

Para os aventureiros

Se a adrenalina é o nome do meio da sua pessoa preferida, acelere o seu ritmo cardíaco com uma prenda radical. Ofereça experiências para sair da rotina e para criar memórias marcantes para o resto da vida. Atividades como mergulho no mar, passeio de veleiro, condução de Ferrari, voo de helicóptero, arvorismo, karting, salto de paraquedas ou voo em balão de ar quente são apenas alguns exemplos.

Passe no Continente e escolha um pack Odisseia que dê para duas pessoas, para que possam juntar-se à sua cara-metade nesta aventura. Não há altura melhor do que o Dia dos Namorados para realizar um sonho e partilhar momentos mágicos e inesquecíveis com a pessoa que conquistou o seu coração.

Para quem gosta de brilhar

Oferecer joias à pessoa da sua vida é sempre uma decisão acertada. As joias perduram e podem ser transmitidas de geração em geração, o que as torna ainda mais especiais. Colares, pulseiras, anéis, brincos ou relógios são algumas das opções a considerar como prenda para o Dia dos Namorados.

Dos acessórios mais clássicos às joias e relógios mais arrojados e originais, nas lojas do nosso Centro vai encontrar uma seleção de peças de ourivesaria, joalharia e relojoaria que celebram o amor. É só entrar na Boutique dos Relógios, Espaço Joias, Ouro Vivo, Swarovsky ou Pedra Dura e deixar-se seduzir.

Para quem está sempre na moda

O Dia dos Namorados pode ser uma boa altura para oferecer uma peça de roupa especial, de elevada qualidade, sobretudo para quem aprecia as tendências de moda. Por exemplo, considere oferecer um icónico blusão em pele e complemente com écharpes premium ou meias aconchegantes, para dar o toque final ao conjunto.

E porque não um conjunto de lingerie ousado? O Dia de São Valentim é a altura perfeita para estrear peças novas e mais arrojadas. Conjuntos interiores, body, camisas de noite ou boxers são algumas ideias para realçar a beleza natural. Conheça as novidades que as nossas lojas prepararam para este dia especial, como a Caroll, Giovanni Galli, Guess, Intimissimi ou Triumph.

Encontre no Centro Vasco da Gama as melhores prendas para o Dia dos Namorados

No nosso Centro não faltam ideias para ser criativo e original neste Dia de São Valentim. Visite-nos, divirta-se a fazer as suas compras, passe bons momentos na nossa companhia e mostre à sua cara-metade o quão importante é para si.