Fim de tarde com cocktails e vista para o rio é nas Sunset Sessions do Centro Vasco da Gama

Até dia 29 de julho, todos os caminhos vão dar ao After Work do Centro Vasco da Gama, para finais de tarde inesquecíveis. Descubra o que preparamos para si.

 

Terminar o dia a descontrair na esplanada, com um cocktail exótico na mão, uma vista de cortar a respiração e ao som de um DJ de topo. Bem-vindo ao After Work do Centro Vasco da Gama, que decorre até dia 29 de julho. Conheça o programa completo e descubra tudo sobre o melhor spot para um fim de tarde inesquecível.

 

O que são as Sunset Sessions do Centro Vasco da Gama?

O After Work é a nossa sugestão de programa para um fim de tarde diferente, com música, diversão e descontração. Decorre no Centro Vasco da Gama, todas as quintas e sextas-feiras entre 2 de junho e 29 de julho, entre as 19h e as 21h. Há vistas privilegiadas da esplanada para o Rio Tejo, dj-sets a cargo do Armstrong Project e até atuações especiais do bailarino Angel Rojas. As boas vibrações no ar pedem um acompanhamento à medida que encontra no bar e no menu degustação especialmente desenhado para estas sessões.

 

Porquê marcar as Sunset Seeions na agenda?

Para além de ser um espaço único, fazer uma visita ao After Work é também muito conveniente ou não ficasse no Centro Vasco da Gama – a um passo de dezenas de lojas, supermercados e restaurantes. Por isso, é muito fácil fazer compras, escolher uma nova peça de roupa, ou ver as novidades em família antes de vir relaxar ao som de boa música. O After Work do nosso Centro é um dos pequenos grandes prazeres que aqui vai encontrar, repleto de boas energias, cocktails, com um cenário sob o Tejo a perder de vista

 

Que atividades estão previstas?

Se é a boa música que procura, Armstrong Project sobe ao palco às quintas-feiras, das 19 às 21 horas – o tónico perfeito depois de um dia de trabalho, para celebrar o verão ao som dos hits do momento. Às sextas-feiras, também no mesmo horário, a nossa esplanada recebe o bailarino Angel Rojas. São ritmos latinos e caribenhos em movimento para proporcionar um ambiente repleto de intensidade e energia.

A par da música, poderá contar com um bar com uma grande variedade de bebidas, servidas por mãos experientes. As honras vão para os cocktails instagramáveis e para os gins de todo o mundo ao final de tarde, num cenário deslumbrante. E as surpresas não ficam por aqui: há iguarias para provar enquanto conversa, com o pôr do sol como fundo.

.

Quais os custos de entrada e horários?

As entradas são livres e gratuitas, por isso, não tem de pagar nem de reservar – basta aparecer para começar a desfrutar de bons momentos. Quando chegar ao nosso Centro, dirija-se à esplanada do piso 2. Além do programa em si, o Centro Vasco da Gama dispõe de facilidades muito úteis, como um espaço para guardar bagagem e pontos de carregamento do telemóvel.

 

Aproveite a alegria das pequenas coisas, num cenário belíssimo, cheio de música e animação, com amigos, para acabar o dia da melhor forma. É na esplanada do piso 2, entre as 19h e as 21h, que a vida acontece. Faça-nos uma visita e aproveite.